Alterada data da Parada da Diversidade de Curitiba

Redação Lado A 25 de Maio, 2007 00h42m

COMPARTILHAR


ATENÇÃO: O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DA PARADA DA DIVERSIDADE DE CURITIBA AFIRMA QUE A DATA CORRETA É DIA 02 DE SETEMBRO E NÃO 16, COMO HAVÍAMOS DIVULGADO, COMO NOS FOI INFORMADO PELO TESOUREIRO DA INSTITUIÇÃO.

Não será mais no dia 24 de junho o maior evento glbt da capital paranaense. A nova data escolhida foi 02 de setembro. Antes da parada de Florianópolis e no dia da parada do Rio de Janeiro.

Por falta de resposta do Ministério da Cultura para os financiamentos das paradas gays, Curitiba teve o seu evento adiado. A Parada da Diversidade de Curitiba, que seria dia 24 de junho, será dia 02 de setembro. A Associação Paranaense da Parada da Diversidade – APPAD – afirma que a alteração é necessária para que o evento mantenha o seu bom nível. Atualmente, a entidade conta com a verba de 18 mil reais do Ministério da Saúde, que tem sérias restrições quanto ao uso, não podendo ser investida em infra-estrutura, por exemplo. A escolha do mês de setembro se deu em razão do início do período de seca no estado. Ao contrário de julho e agosto, quando chove constantemente.


“Mudaremos a data , mas não mudaremos o brilho , a alegria e o nosso objetivo principal , que é dar visibilidade a nossa comunidade que é tão discriminada” – Nick Oliveira – Presidente da APPAD.


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS