Arquivo

Enquete: O que te atrai em uma balada?

Redação Lado A 15 de Maio, 2007 19h22m

COMPARTILHAR


Em enquete feita aqui em nosso site, mais de 150 pessoas responderam à pergunta: O que te atrai em uma balada?








As pessoas querem é beleza na noite


A resposta mais clicada, com quase 50% dos votos, é que um ambiente bacana, decorado e com pessoas interessantes atraem a atenção de nossos internautas. Em seguida, vem a estrutura do som e o DJ, com quase 30%. Ou seja, o pessoal quer uma balada vibrante e com apelo visual e sonoro.


“Oportunidade de rolar algo com alguém” recebeu pouco menos de 7% dos votos, “Ver os amigos mesmo sabendo que vai estar igual sempre” teve quase 6%. “Drags, go-go boy, hostess, darkroom… uma balada gay completa!” recebeu 3.311% dos votos. O que dá para perceber é que os tradicionais apelos do universo gay não cativam os nossos leitores.


A avaliação do custo e benefício ficou com 9% dos votos, ou seja, muitos ainda avaliam muito bem antes de se jogar em uma balada, vale a pena investir.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS