Tudo pronto para a IV Copa do Mundo Gay

Redação Lado A 14 de Maio, 2007 08h59m

COMPARTILHAR


O evento será realizado em Buenos Aires, entre os dias 23 e 29 de setembro, e promete ser o maior do gênero. A cidade já se tornou o destino predileto dos gays na América do Sul, agora, promete incrementar ainda mais a sua fama. Em alguns países, como no México, a tradição começa a pressionar os atletas gays. Uma deputada financiou uma campanha para arrecadar fundos para os jogadores. O ministro dos Esportes do Uruguai prestou apoio à seleção cor-de-rosa de seu país. Vai ser bafo essa Copa.


O campeonato está sendo organizado pela Associação Internacional de Futebol de Gays e Lésbicas (IGFLA) – uma versão GL da FIFA. O evento conta ainda com apoio do governo da cidade que espera 30 equipes para o torneio. O Brasil ainda não tem um time confirmado. As anteriores Copas anteriores foram em Londres, Sidney e Boston.

A revista Lado A pretende cobrir o evento.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS