Sobre preconceito e a vontade de beber

Redação Lado A 09 de Junho, 2007 00h28m

COMPARTILHAR


O que me incomoda no preconceito é que ele atrapalha minha vida. Quando ele me impede de fazer alguma coisa. Quando ando na rua, ou qualquer local público, e um homem me atrai ou ele atrai-se por mim, nada acontecerá, pois um não pode flertar com o outro por correr o risco de apanhar ou ser humilhado.


O dano moral-psicológico que essa sociedade preconceituosa e medíocre causa é horrendo. Destrói muitas mentes. Garotos e garotas, com treze anos de idade, descobrem-se homossexuais e não sabem o que fazer. Sentem nojo. Sentem-se estranhos, anormais Pois uma sociedade hipócrita prefere discriminar o diferente a aceitar as diferenças.


Por que é que eu tenho que aceitar as bizarrices alheias?! Tenho que aceitar o Oil Man, banqueiros, homens arrotando em fliperamas… Por que eu tenho que aceitar?!


E se a comunidade gay do mundo inteiro decidisse sair na rua batendo em héteros, zombar deles na rua; explodir bares do gênero?! Imagine a guerra que explodiria!


Sabe por quê somos melhores? Porque aceitamos a diferença, mesmo ela sendo grotesca e inferior aos olhos da maioria!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS