Ah! O amor!!!

Redação Lado A 20 de Junho, 2007 06h19m

COMPARTILHAR


Zara Schnauzer


Como é bom sentir o amor! Mas sentir por completo, definitivamente por inteiro, em toda a sua essência!
Amor é amizade, carinho, respeito, companheirismo, sexo… Uma infinidade de sentimentos que se aglutina e toma conta de nossas mentes e corpos.
Melhor ainda quando nos sentimos em plena sintonia.
Bom mesmo é tudo isso junto com a lucidez necessária para viver a paixão e o amor que cresce a cada dia com toda a intensidade.
Conhecer uma pessoa é desvendar mistérios de uma outra vida. Suas experiências familiares, amorosas, seus amigos, todos estes pontos são indicativos para que você avalie se está gostando mais ou menos da criatura a cada nova descoberta.
Citando minha amiga Lady Jolie:
Gostou das referências familiares – + 1.000 pontos
As experiências amorosas não te incomodam – 0 ponto
A maior parte dos amigos são do bem – + 50 pontos
Ela demonstra preocupação com você – + 200 pontos
Vocês se dão bem na cama – + 5.000 pontos
Vocês se dão MUITO bem na cama – + 10.000 pontos
Que delícia estar experimentando isso exatamente da forma como gostaria, segura, tranqüila, em paz.
Minha analista diz que relacionamento bom é relacionamento assim com estas características, e pior que relacionamento normal é assim! Aí então me dou conta que nunca tive um relacionamento normal. Isso é triste! As pessoas passam pela vida da gente e deixam marcas. É uma frase clichê, mas verdadeira. As marcas podem ser boas ou nem tanto (para ser gentil).
Como eu disse em um artigo anterior tudo depende da forma como você olha e sente as situações. Tenho buscado lições positivas em todas as relações que não foram tão normais. Com uma aprendi a fazer bons negócios, com a outra aprendi a ser mais generosa, com a última bom…bom…não vamos falar sobre isso! Todas estas lições e algumas outras que prefiro não destacar, nos preparam para uma nova relação em que principalmente você tem que estar renovada. Estar pronta para sentir todas às emoções que a vida felizmente reservou pra você!
E pra finalizar bem, declaro que a minha amada é assim, preenche todos os requisitos necessários para ser amor da minha vida. Quando na vida você imaginaria ter uma namorada que faz aniversário no mesmo dia que você? Ainda mais uma escorpiana? Qual a relevância de ser escorpiana? Vocês nunca leram a respeito da principal característica deste signo do zodíaco? Segundo o guia astrológico Gaiastral: “Dizem que este é um signo relacionado ao sexo e à morte: em seu ápice, o sexo é como a pequena morte que marca uma etapa além da qual todos se transformam.” Como sexo com a pessoa que você ama é maravilhoso!
Imaginem então entrar numa relação assim: de igual pra igual em todos os aspectos porque somos muito parecidas, e com uma bagagem de acertos e erros considerável para buscar o êxito! É tudo o que sempre devemos esperar das relações. Felicidade!
Você, que como eu passou por momentos difíceis, acredite que no final tudo dá certo, e é preciso sempre aprender com os fracassos. Com certeza, depois de tantos desencontros amorosos, o destino reserva a você um amor tranqüilo bem ao estilo paz e amor, perfeito para relaxar depois de tanta turbulência.


Lições desta semana:
– Um dia a tristeza passa. Pode parecer demorar às vezes. Mas passa e quando passa é tudo de bom!
– Passada a tristeza, descubra-se novamente. Você só poderá se apresentar bem a alguém se estiver bem consigo mesma.
– Observe muito as pessoas nos lugares. Alguém especial pode estar por perto.


A música da semana é: Sou Dela – Nando Reis – Porque estou me sentindo assim: completamente dela.


Para ler: a revista Lado A, com certeza!


Opiniões e sugestões escreva para zaraschnauzer@gmail.com

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS