Entra no ar site da Parada da Diversidade de Curitiba

Redação Lado A 27 de Junho, 2007 23h30m

COMPARTILHAR


Acabou de entrar no ar o belíssimo site da Parada da Diversidade de Curitiba: www.paradadadiversidade.org.br. Com o título de “Unidos pela Igualdade, a Parada Paranaense acontece dia 02 de setembro, com concentração marcada para às 14h, na Praça 19 de Dezembro,  vulgo Praça do Homem Nu, perto do Shopping Muller.


No site, é possível inscrever projetos para participarem do mês de Respeito à Diversidade Humana, que se iniciará após o protesto e irá de 02 de agosto a 01 de setembro.


Uma das novidades para este ano é podem vir a ser utilizados carros alegóricos, no lugar de alguns trios elétricos. O evento promete ser bem divulgado.


Para o dia 28 de junho, quinta-feira, os grupos da capital paranaense prometem mobilizar pessoas para a Rua XV de Novembro, onde serão recolhidas assinaturas a favor do projeto de lei 122/2006 que transforma a prática da homofobia em crime em todo o país.



 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS