Junho de 2006

Redação Lado A 14 de Julho, 2007 08h09m

COMPARTILHAR


Mais Bafón
E presenciamos mais um nesta sexta, desta vez por causa de namorado. Teve bebida voando e tudo… abafa! (Desculpa pela nota, mas é preciso falar para ver se o povo se toca…)

Parada de Itajaí
Neste sábado, vai acontecer a I parada GLBT de Itajaí, como protesto a um radialista homofóbico local. Então não perca: dia 30 de junho, na Praça Vidal Ramos, às 10 horas!

Pró-Parada de Foz
E o pessoal de Foz do Iguaçu quer mesmo fazer uma parada, no dia 14 de julho haverá um evento de manisfesto pró-parada, às 19h na Praça do Mitre. Com presença do prefeito e da drag Kit Kitana. Depois o povo ferve na nova boate da cidade, a Celebrate.

E em Curitiba…
Algumas gays desavisadas ficaram na praça do Homem Nu esperando a Parada. Nós avisamos, será no dia 02 de setembro…

Saída do Armário
Rola o fofoca que um jogador de futebol de um time paulista estaria negocinado com o Fantástico para sair do armário em rede nacional de televisão. A atitude do moço é contra as determinações do seu agente e dos dirigentes do time onde atua. Outra fofoca indica que o moço é oriundo do Sul… Quem será?

Foch Curitiba
A loja reabre, em breve, com novo staff e uma super novidade: a marca paulistana comprou a loja e ela passou a ser própria! Arraso!

Bafão
E presenciamos uma cena lamentável na Black Box onde um grupo de pessoas que se acha mais que as outras maltratou os seguranças da casa. Eles chegaram, pediram para chamar o promoter, não quiseram sair da recepção para desocupar o espaço dos caixas, falavam mal da casa e desdenhavam dos funcionários. Teve um que chegou a jugar os 15 reais de entrada na cara da menina do caixa. Segue diálogo:
– Quanto que é a entrada?
-15 reais
– Aceita Amex? (American Express)
– Aceita (Tomou!)
– Então toma aqui…
E pagou com 15 reais, uma nota de 10 e outra de 5… ainda se negaram a pagar a rolha de um espumante que trouxeram de casa e a garrafa deve ter entrado… (a gente sempre faz isso… disse um deles). Tem gente que tem paciência demais!


Paradas do Sul
Para quem ainda não leu: Parada de Curitiba foi transferida para 02 de setembro (sim, again) e a Parada de Floripa será dia 09 de setembro. As paradas de Porto alegre serão em outubro e novembro.


Bistrô gay
Curitiba deve ganhar em breve um restaurante, bar e lounge para o público GLS. A proposta é ser algo moderninho… vamos ver. Um outro bar também deve abrir na região da Saldanha Marinho!


777
A reabetura da Fly, em Curitiba, já tem data marcada: 07 07 07. A data cabalística também terá outros projetos ousados em Maringá (Festa Luxurius) e Florianópolis (Festa Necessaire para elas no La Luna).


Troy
Além de levar a israelense Maya para Porto Alegre, a label deve anunciar, antes do verão, a sua própria casa em Florianópolis.


JLD
Um anúncio escândalo do salão Jean Louis David Curitiba começou a circular hoje. O serviço é de depilação masculina com cera de mel e própolis.


Miss Curitiba
As fotos nuas da belíssima travesti Larissa, vencedora do evento, estão deixando muitos marmanjos intrigados. Ela é simplesmente linda e ativa! As fotos estão no site deliriusonline.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS