Arquivo

21/07 – Luxúria Holidays na Cats (Ctba)

Redação Lado A 24 de Julho, 2007 09h04m

COMPARTILHAR


A festa Luxúria do promoter Paulo Marinho é o evento de maior sucesso na cidade, estando há 7 anos no ar. Quando Paulo ficou fora, morando na Holanda, a festa perdeu um pouco de sentido e enfraqueceu, mas a volta do moço fez toda a diferença e a Luxúria está bombando e com tudo.


Gays, héteros e afins fazem um fila quilométrica na Alameda Dr. Muricy em noite de Luxúria. A casa bomba, e você percebe que tudo está caprichado e que o alto astral é tudo. Muitos sorrisos, drinks e carão, claro. Destaque para o público lindo que frequenta a casa.


Não dá para saber se a vibe vem da pista ou se a pista é invadida pela vibe do lounge, mas a casa entra em um clima gostoso, sexy e contagiante. Neste sábado, o DJ carioca Pedro Félix parou tudo antes mesmo de tocar, o gatíssimo arrancou suspiros por onde passou, olha na foto a carinha de bebê dele. Os DJs Sandra Carraro, Raul Aguilera e Renato Nunes também arrasaram no som.


Todo o staff da casa está de parabéns pela belíssima festa que estão fazendo. Um evento sem preconceitos, que é uma festa gay, mas que deixa a todos se sentindo em casa.


PS: Esperamos encontrar a personagem Paulita Mouse na próxima edição…

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS