Arquivo

Thammy Miranda e Júlia Paes se apresentam na Manhattan

Redação Lado A 02 de Agosto, 2007 17h08m

COMPARTILHAR


Depois da polêmica que envolveu a filha da cantora Gretchen, sucedeu-se o “escândalo” em que Thammy, transformada, apareceu com a sua namorada Júlia Paes. Passado o susto, elas começaram a fazer shows e posaram nuas para diversas revistas masculinas. Na terça-feira, porém, o casal anunciou a separação em definitivo em um programa de televisão, mas confirmou que continuariam a se apresentar juntas.


Pela primeira vez em Curitiba, o casal se apresentará na Manhattan, boate que reúne grande público lésbico da cidade. Serão duas apresentações, nos dias 10 e 11 de agosto. Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente e serão distribuídas revistas e autógrafos para as/os fãs. Na ocasião, a Manhattan estará comemorando 1 anos de funcionamento.
 
Em breve, a dupla deve lançar um filme pornográfico pelo selo Brasileirinhas e, segundo elas, o filme trará uma surpresa. No site da Thammy, pode ser conferida na agenda a vinda a Curitiba.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS