Arquivo

IX Floripa Fashion – Looks estranhos

Redação Lado A 14 de Agosto, 2007 19h55m

COMPARTILHAR



1 – Sommer: camisa estruturada com estampas de flores pequenas e bolsos com um bermuda cargo sem corte azul. Poderia ser usado com uma bermuda mais estruturada e sem bolso para combinar.


2 – Redley: Moleton por cima de uma camisa, com uma bermuda. Arriscou e perdeu. Apesar da harmonia das cores… camisa e tênis tudo bem, agora, camisa e moleton… é uma sobreposição complicada.


3 – Combinação linda da Lei Básica… super divertida (maquiagem horrorosa)… mas a camiseta está no pé dela… podia ser menorzinha.


4 – Criação do Joel Santos inspirado no Oscar Niemeyer… a parte verde não encaixou e aquele azul claro menos ainda… de resto, parece uniforme de hotel desenhado pelo Rui Otake.


5 – Outra peripécia com desculpa de inspiração no arquiteto Niemeyer, do catarinense Joel Santos, agora sobre o Museu do “Olho” de Curitiba. Não quero nem ver esse look de costas. Mas parece aquelas vendedoras de balas de circo e não encontramos nada de diferente no resto da roupa.


6 – Camiseta da Beagle sem noção… Adesivos iguais e mal espaçados. Pesada demais.


7 – Look da DTA com camiseta psicodélica com estampa na frente e nos ombros… mas o pior é a calça marcando os bolsos.


8 – Maiô e bermuda rosa com parca fluorescente da DTA… Hummm não.


9 – DTA de novo. Listrado sob quadriculado, acessórios demais… o problema não é o preconceito com o xadrez, mas o tipo dele. E esse parece de toalha de mesa.  


10- O vestido da DTA com estampas variadas é lindo mas ficou preto demais. Com o chapéu então… a gola poderia ser de outra cor ou o chapéu ou a faixa… ou todos.


11- O baby dool da Redley é lindo mas ficou sem forma. Ela parece uma bolha, ou uma ameba. E para quê aquelas cordinhas? É um pára-quedas?


12 – Look da Pura Mania com bolsa e blusa metalizadas. O estranho é o enrugado da blusa, no meio da cintura começa e desce. Parece uma cicatriz, alguma coisa muito estranha, tudo por causa da cor da blusa.



 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS