Arquivo

Tudo pronto para a Parada da Diversidade. O sol não está confirmado.

Redação Lado A 30 de Agosto, 2007 17h52m

COMPARTILHAR


A previsão do tempo para este domingo é que abra o tempo chuvoso que perdurou nesta semana e faça um pouco de sol em Curitiba mas o frio deve continuar. Segundo o site metereológico Tempo Agora, a temperatura estará entre 12 e 19 graus. Já o site Climatempo prevê temperaturas entre 13 e 21 graus, com sol de manhã e garoa na parte da tarde. Mesmo assim, o mais sensato é esperar que esta previsão mude e deve-se aguardar os dados no boletim das 24h antes do evento. O site da Simepar, o mais utilizado na região, já mostra que a parte da manhã terá mais nuvens, que devem se dissipar duranbte a tarde.


A concentração está marcada para as 14h na praça do Homem Nu, próximo ao Shopping Mueller, na Avenida Cândido de Abreu. Estão confirmados 10 trios elétricos, entre eles o carro oficial, o trio da Revista Lado A (em conjunto com a boate Black Box e o salão Jean Loius David), o carro do Side Caffe, além de dois carros da militância (Trans e Lés), os trios da rádio Massa FM, do salão Torriton, do bistrô Blumont, da Associação de empresários de Santa Catarina (Parada de Floripa) e um carro da Associação de Pais e Professores (APP) junto com a CUT (Central Única dos Trabalhadores).


Uma coletiva de imprensa abrirá o dia do evento, ao meio-dia. Depois, antes das 14h, os carros de som se posicionaram em fila para aguardar a chegada do público. A saída deverá ser às 16h, depois de falas das autoridades, hino nacional e esquenta, na Praça do Homem Nu, o evento segue rumo ao Palácio Iguaçu, em um percurso de pouco mais de 1 km. Na praça Nossa Senhora de Salete, shows com diversas drags, travestis, bandas e grupos de dança que devem ir até as 22h.


A revista Lado A participará do evento com um trio elétrico em conjunto com a boate Black Box e o salão de beleza Jean Loius David. Um caminhão de 12m decorado pela empresa Perverts (a mesma que vez a décor do aniversário da Sasha, na semana passada) fará as honras no evento, ao som de DJs convidados, entre eles, o DJ

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS