Arquivo

02/09 Dimmy Kieer no Studio 1001 (Ctba)

Redação Lado A 04 de Setembro, 2007 15h57m

COMPARTILHAR


Depois da Parada da Diversidade, o pessoal se jogou nas festinhas. O Side Caffe teve recorde de público, a festa Tea Dance da Box serviu de chill out, acabando cedo. E os mais animados se jogaram depois no Studio 1001, que tinha show da Top Drag Dimmy Kieer, que estava lindíssima e que não foi à Parada neste ano. Gogo Boys lindíssimos na festa, que estava bombando ao som do DJ Alex Hunter.


Como o Studio não participou do evento, a linda não saiu em nenhum carro, mas o seu show atraiu muita gente que esperou até 3h da madrugada de segunda para assisti-la cantar seus sucessos como ‘Mais Glitter’, ‘Bixa Linda, Mona Luxo’, ‘Look my hair’, entre outros. Dimmy foi muito solícita e atendeu a todos os pedidos para tirar fotos. Dimmy, para quem não sabe, é de Maringá – PR mas mora há anos em Sampa e é uma das drags mais famosas do Brasil.


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS