Arquivo

07/09 – Festa da Concorde no Floripa Music Hall

Redação Lado A 11 de Setembro, 2007 02h52m

COMPARTILHAR


Mesmo sem o DJ internacional Peter Rauhofer, que não veio devido a um problema de remarcação no seu vôo (estamos em contato com o DJ e em breve soltamos matéria sobre o que aconteceu), a festa bombou e deixou o pessoal de queixo caído. O pessoal era recebido na porta do Floripa Music Hall por uma equipe, era explicada a situação da ausência do DJ e oferecido a devolução o dinheiro. Foram poucos os que fizeram a troca e quem entrou não se arrependeu.

Além dos residentes da Concorde, Anderson Negão e Jean Carlo, o curitibano Ale Bittencourt (que acabou de voltar da Argentina, onde tocou na Alsina) apavoraram a pista gigante da casa de eventos que inaugurou no último verão. Além do empenho extra dos DJS para substituírem uma das lendas da música eletrônica atual, a estrutura do local super ajudou às pessoas a caírem na festa e não sentirem a mínima falta de Rauhofer.


A pista do Floripa Music Hall, a exemplo da pista da Concode, é giratória. A presença do famoso “grill” da Conca deixou os sarados de plantão malucos. Além de tudo isso, o local tem uma iluminação inimaginável. Mais de 30 movings, entre washers e spots, além de strobos sob o chão, telas de plasma, camarotes, mezanino, área ao ar livre, banheiros luxuosos, ou seja, tudo do melhor. Uma pulseira com códigos de barras servia para comprar as bebidas, mais uma inovação presente na casa. A festa foi até quase as 10h da manhã e o pessoal saiu de lá em êxtase.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS