Arquivo

08/09 – II Diversity Games

Redação Lado A 14 de Setembro, 2007 03h21m

COMPARTILHAR


Diversity Games
Fomos conferir a segunda edição dos Jogos Gays da Parada da Diversidade de Floripa. O local que serve de sede para o evento é o Campus de Educação Física da UDESC – Universidade do Estado de Santa Catarina, e fica em Coqueiros, bairro situado no continente.


Chegamos por volta do meio dia e as atividades ainda estavam começando, muita gente chegando e se inscrevendo. Estava rolando jogos de vôlei no ginásio, do lado de fora tinha uma banquinha com produtos da Pink Penguin, empresa de São Paulo que trabalha com comunicação visual, especilizada no público GLBT. Alguns produtos da empresa estavam expostos e sendo vendidos no local. O evento tinha som, e não parava de tocar as músicas gays dos anos 70. O que estava tudo era ver os bofes do curso de Educação Física que estavam participando da organização do evento, como apoiadores, em troca de créditos de estágio obrigatório.


De tarde estava mais animado: teve campeonato de tênis de mesa, futebol de salão e society, além de corrida. Sinceramente, o local é meio o longe e a maioria do povo estava cansado das festas. Mas quem foi arrasou e pôde ver os gatinhos e gatinhas da UDESC…

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS