Arquivo

21/09 – Mr. G na Cats Club (Ctba)

Redação Lado A 23 de Setembro, 2007 14h43m

COMPARTILHAR


A eleição do Mr. Gay agitou a Cats Club nesta sexta, com a presença de muita gente linda, apesar da forte chuva que caiu durante a tarde e a noite. Os cinco participantes que concorreram ao título do Mr. Gay comprovaram que o Paraná é uma terra de homens lindos. Com a apresentação da drag Pauletti Diamond, Sérgio Cyvys, Bruno Cesar, Rodrigo Lima, Pablo Augustinho e Jéferson Olenick desfilaram de sunga branca para uma platéia animada e para o corpo de jurados composto pelas drag queens Kauane Karas, Willana Top, Lauane Spears, Pink Porpourine e Dinjer Star além do jornalista Allan Johan, da Revista Lado A. Sérgio foi o segundo colocado, seguido de Rodrigo. A drag Bline Dinamite apresentou seu show bate-cabelo durante um breve intervalo no concurso.


O jovem universitário Bruno César Toledo, de 20 anos, foi escolhido como representante paranaense para a disputa do Mr. Gay Brasil 2007, que acontece em novembro, em São Paulo.


O Mr. Gay foi realizado pela primeira vez na cidade de Curitiba, tendo sido chamado de Mister G, e terá ainda edições em Porto Alegre e Florianópolis, além de outras capitais. O alto nível dos candidatos manteve o suspense até o último jurado declarar seu voto e o vencedor foi o moreno de 1,75m de altura, de olhos castanhos esverdeados, mestiço de italianos e negros, natural de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Ele recebeu um troféu e quinhentos reais de prêmio das mãos de Duércio Alves, proprietário da casa, além da vaga e uma passagem para ir à etapa nacional. O segundo e terceiro lugares foram premiados com uma camiseta da marca Bartzland. A balada continuou ao som da competente dupla de DJs residentes Renato Nunes e Alex.


Em entrevista para Allan Johan, da Revista Lado A, Bruno revelou que não achava que iria vencer a disputa, já que não estava malhando ultimamente, devido ao seu foco nos estudos. Afirmou ainda que faz pouco tempo que se assumiu gay e que foi dar o primeiro beijo em outro homem aos 18 anos. Canceriano, ele é apegado à família e aos amigos e tem como sonho fazer um cruzeiro com eles. Para manter a forma, ele cuida da alimentação, pratica vôlei e corrida. Agora, o jovem espera representar bem o estado na etapa nacional e se preparar para disputar a vaga para o Mr. Gay Internacional em Los Angeles, Estados Unidos, em janeiro.


Veja em artigos correlatos o perfil do Mr. Gay Paraná 2007, Bruno Toledo.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS