Arquivo

26/09 – Inauguração para convidados da GaAs (Ctba)

Redação Lado A 28 de Setembro, 2007 22h14m

COMPARTILHAR


Curitiba ganhou nesta quarta-feira a casa noturna mais hi-tech do Sul do país. A GaAs, que se posicionou como balada GLS, reuniu os formadores de opinião, amigos e fornecedores em um evento bombado para mostrar a sua estrutura. E impressionou. Um painel de lead gigante, 6 barras luminosas, 20 telas de lead no teto, além de um moving laser verde, e várias luzes de ambientação, apresentaram uma proposta diferente, inédita por aqui. A estrutura montada de som e luz deixou a todos surpresos e ansiosos para saber o que mais a casa reserva aos seus clientes.


Localizada onde era o Villarigno, no Centro, a casa fica no coração da área gay da cidade em um imponente casarão da década de 40, que pertenceu a um médico da época. O prédio tem dois andares e fica sobre um terreno elevado. Com muitos ambientes, é aconchegante e oferece área ao ar livre e boa ventilação. A casa foi decorada com móveis em acrílico ultra modernos, luminárias, néons e sofás, em todos os espaços. Predominam as cores vermelho, preto e branco na decoração. 


Todo mundo deu uma passadinha por lá. Foram distribuídos mil convites VIPs. Bebidas foram servidas no início da noite (caipirinha e ice) e o pessoal curtiu a noite de abertura até 6h da manhã. Apesar de marcada para as 22h, o pessoal chegou por volta das 23h, meia-noite, e até 2h da manhã havia fila para entrar. Tinha bastante fila, como reza toda inauguração de sucesso, mas a pista não ficou insuportável, ninguém ficou de fora e era fácil se movimentar pelo lugar. A casa precisa fazer alguns ajustes mínimos. Inauguração é para testar mesmo.


Os Djs Gil Riquerme, Fabiano Fox, Du Wayfarer, Roger Maia e Jayson Lopes fizeram o debut da pista que bombou ao som do house e tribal. O line-up era variado, propositalmente, para mostrar os estilos que a casa pretende assumir nas quartas, sextas e sábados. Era interessante ver a chegada de galeras de estilos diferentes, se reunindo no mesmo espaço. Presença de muita gente linda, do pessoal que nunca sai (exceções às inaugurações) e da high-society.


Resumindo: balada fina, com preços módicos, proposta ambiciosa e investimento pesado. É daquele tipo de balada que você precisa ir ver e tirar as suas próprias conclusões. Muita gente que se diz moderna e viajada ficou de queixo caído.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS