Arquivo

Construção & Desconstrução

Redação Lado A 19 de Setembro, 2007 19h48m

COMPARTILHAR



Na vida, é preciso se reciclar, se atualizar. A moda traz sempre novas tendências que devem servir para nortear o visual de cada noite. O ritual de vestir-se na moda é parte da vida das pessoas que freqüentam baladas. As festas, a noite, as baladas trazem consigo seus dramas, seus momentos de luxo e momentos que precisam ser transformados.


Nada é pronto ou definitivo. A noite curitibana não escapa destes conceitos e sofre constante transformação. Assim como a moda, as pessoas, os imóveis. Este editorial foi concebido durante a obra de reestruturação de onde será a boate GaAs, que inaugura no dia 28 de setembro. Antes, ali, havia um reduto heterossexual de Curitiba, o Vilarigno Café Concerto, agora, o espaço será uma boate gay.


A moda não é definitiva, não tem uma face só. Ela é construída de conceitos que às vezes precisam ser demolidos. Assim é a vida, assim são as pessoas.


Ficha Técnica


Fotos: Beto Bolliger
Modelos: Aline Empke, Dj Gil Riquerme, Dj Jeyson Lopes
Figurino: Acervo, Zara e Foch
Edição Digital: André Casagrande
Maquiagem: Mel Cheriegate
Produção: Glanz.Studio





 


Esclarecimento: Este editorial foi gentilmente produzido e cedido pelo Glanz Studio para a Revista Lado A. Todos os profissionais locais podem produzir materiais que teremos enorme prazer em divulgar, desde que abordem a temática GLS de alguma forma. Em nossa revista impressa, apenas os editoriais com modelos sindicalizados no SIMM/PR e que respeitem a nossa linha editorial são publicados. Os profissionais envolvidos não são remunerados e também não cobramos pelo espaço de divulgação dos trabalhos. 


 


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS