Arquivo

Coração de Gás Neon – monólogo gay no projeto Teatro Para o Povo

Redação Lado A 28 de Setembro, 2007 21h23m

COMPARTILHAR


Baseado em três contos do escritor Caio Fernando Abreu, o espetáculo narra as angústias de um rapaz que sofre após perder seu grande amor e a procura pelo reencontro. A solidão urbana e os pensamentos de um jovem homossexual norteiam a peça que é apresentada pelo talentoso ator Andy Grecker. “Essas coisas difíceis, que não encontram palavras para serem ditas” é uma das frases usadas pelo personagem para se expressar em um texto cheio de intimidade com o drama diário de quem está literalmente na fossa ou vive uma fase romântica de solidão. O rapaz vive em clausura, em um pequeno quarto onde se passa a peça. Imperdível.


Quando: 30/09 às 11h da manhã
Onde: Mini auditório Guaíra
Quanto: Gratuito (Espetáculo apresentado pelo projeto Teatro para o povo, do Teatro Guaira, que oferece programas culturais gratuitos todo último domingo do mês)

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS