Arquivo

Famosa foto do ator da Harry Potter em nu frontal é fake!

Redação Lado A 28 de Setembro, 2007 19h08m

COMPARTILHAR


Uma suposta foto em nu frontal do ator Daniel Radcliffe (Harry Potter) está rodando a internet. Suposta, porque, na verdade, trata-se de uma montagem bem feita. Tão bem feita que nem especialistas no assunto puderam discordar que ela era original e levantou-se suspeitas de que a imagem poderia ter vazado das fotos de divulgação da peça Equus, que o jovem interpretou em Londres no início do ano.


Na peça, o ator que viveu Harry Potter nos cinemas aparece boa parte do tempo pelado. Quem viu o espetáculo comprova que o bilau dele não tem prepúcio, diferente do que aparece na foto, e ainda haveria uma discordância sobre o tamanho do “bicho”. O rapaz é judeu e tem o segundo nome Jacob.


Além desta suspeita, para comprovar a não veracidade da foto, foi encontrada a foto original que foi incluída como “parte de baixo” de Radcliff na imagem polêmica. Trata-se de um malhado ator da Bel Ami, produtora eslovaca de filmes pornográficos, chamado Hermes.


A imagem foi passada para preto e branco, invertida na vertical, feito o ajuste da quantidade de pixels e luminosidade, usado o carimbo para se fazer a junção, removido e escurecido o fundo para eliminar o cavalo da imagem falsa. Bem coisa de quem não tem o que fazer… 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS