Arquivo

Sol confirmado para a Parada de Floripa

Redação Lado A 06 de Setembro, 2007 20h03m

COMPARTILHAR


Festas, parada e praia, para os mais corajosos. Essa é a previsão para este fim de semana na Ilha da Magia. O sol está confirmado para todo o feriado prolongado, com temperaturas variando entre os 18 e os 26 graus, com um pouco de nebulosidade na parte da manhã.


Floripa terá no domingo, dia 09, a sua segunda Parada da Diversidade e, desde quinta, muitas festas. A Casa da Diversidade, no centro da cidade, já foi aberta na terça-feira e conta com exposições e central de informações para visitantes. Todas as casas abrem de quinta a domingo (com exceção daquelas que fazem festas fora, o La Luna no sábado e a Concorde na sexta). No sábado, rola o Diversity Games, evento desportivo da Parada, que será realizado no Centro desportivo da UDESC de Coqueiros, no continente, a partir das 10h da manhã. Para participar basta comparecer e se inscrever, doando 5 quilos de alimentos não perecíveis. Vai ter futebol de salão, futebol society, vôlei, tênis de mesa e atletismo.


Festas
Na quinta, tem a festa Glitz, no Espaço Fios & Formas, debaixo da Ponte Hercílio Luz, um dos cartões postais da cidade. Na sexta, o dia começa com uma feijoada das meninas da festa Bubalu, na Associação Epagri (Rod. Admar Gonzaga, 1347 info.: 48 9901-9905).  De noite, o Floripa Music Hall abriga a festa da Concorde com o DJ mais caro do momento no circuito GLS mundial, Peter Rauhofer, direto de Nova York.No sábado é a vez do internacional El Divino Club abrir as portas para a festa Troy! que desta vez traz o DJ norte-americano Eddie X, em Jurerê Internacional.


Parada
No domingo, a concentração está  para as 14h, no bar Koxixo´s, na Av. Beira Mar Norte, pouco antes do Angeloni. De lá sai a passeata rumo ao trapiche principal, com um percurso de pouco mais de 3 km. São esperados grandes trios elétricos, recorde de público (ano passado foram 50 mil pessoas) e muita animação. Algumas festas ainda prometem incrementar o fim de noite do domingo.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS