Setembro de 2007

Redação Lado A 01 de Outubro, 2007 14h19m

COMPARTILHAR


Festas em SP
Neste fim de semana tem festa de aniversário de três anos da The Week, com o deus da música Offer Nissin. Na segunda tem a festa da primeira edição da revista Júnior, no Vegas.

Promoção GaAs
Marcos DNK e Elizandra BT foram os vencedores da promoção que deu 2 pares de convites para a inauguração para convidados que rola nesta quarta-feira na GAas. Parabéns!

Cabaret Paradise II
A segunda edição da festa que teve a estréia em uma badalada noite em uma cobertura será no dia 06 de outubro, no Maison Barigui, espaço de eventos belíssimo que estará bombando com a festa. Tem bosque, piscina, um luxo! Compre seu convite antecipado que na hora vai ser caríssimo devido à grande procura.

Mr. Gay
Esta semana tem a eleição na Concorde, em Floripa, e o dia 5 de outubro acontece no Cine Theatro Ypiranga, em Porto Alegre. Curitiba elegeu seu Mister na última sexta-feira em festa animadíssima no Cats Club. Confira a entrevista com o gato Bruno, imperdível!

Harry Potter
Está circulando na net uma suposta foto do ator Daniel Radcliff pelado mas na verdade é uma montagem com uma foto da Bel Ami (produtora Tcheca de filmes pornô com jovens lindos). Depois colocamos no ar as duas fotos para você ver o golpe de Photoshop.

Tudo de bom
O estilista curitibano Fábio Bartz arrasa de verdade. Além de ter as suas peças super cults vendidas em Buenos Aires, numa loja no bairro total gay de San Thelmo, ele criou um blog onde posta fotos dos seus clientes viajando pelo mundo. Tem foto na Korea, na Argentina (José, um gostoso), Peru, E.U.A. e em vários estados brasileiros. As roupas são vendidas em Curitiba na Nonsense, no Shopping Estação. Confira o blog em questão: http://www.bartzpeople.blogspot.com/

Achados do Batel
A Bartzland também estará sendo vendida no Achados do Batel, nosso bazar de Curitiba, que será entre os dias 21 e 23 em um galpão na Al. Dr. Carlos de Carvalho, 2420. Imperdível (poucas opções de stands para homens mas é legal dar uma pinta por lá)!

Mr. Gay PR
Rola na sexta, na Cats, o concurso que vai eleger o gay que irá representar o Paraná no concurso nacional que irá enviar um representante brazuca para Hollywood. Ainda dá tempo de se inscrever, nos vemos lá! RS e SC também têm seus eventos, informe-se em nosso hot site.

GaAs
A nova boate GLS de Curitiba promete ser um fenômeno. Fomos conferir o fim das obras e o lugar que promete ser moderníssimo. Terá um telão de leads, finalmente em Curitiba, igual da The Week (Não tão grande, claro).

Dia 26 tem uma festa VIP e exclusiva para a inauguração da casa, em breve estaremos sorteando dois pares de convites para nossos internautas. Fique de olho.

Comentários sem Problemas
Já solucionamos o problema que estava atrapalhando o envio de comentários!

Nova Boate em Baln. Camboriú
A boate New Heaven abrirá dia 13 de outubro, a sede promete ter bosque e área aberta, além de estacionamento para muitos carros. A noite de abertura será com uma festa de Halloween.


BAFÔNICAS FLORIPA
Praia Mole e Galhetas
Do leitor: o Bar do Deca não abriu mas as trilhas funcionaram normalmente hahahaha

Plantão Médico
E um menino que teve ataque epilético no banheiro de uma festa foi atendido por um médico de Curitiba que estava passando no local. Uma amiga fez questão de anunciar o Dr. que fez desobstrução das vias aéreas da bilu. Fim de noite mas pronta para outra. (Imagina agora se este caso estivesse relacionado com os casos abaixo… tragédia)

Casal Empolgado 1
E na festa mais luxo do fim de semana, um casal gay protagonizou uma sessão de sexo oral ao vivo na escada da área VIP (aquela perto dos banheiros). Eles achavam que era a saída de emergência e o segurança teve que pedir para parar… antes disso, uma galera dava uma de voyeur do show.

Casal Empolgado 2
E no estacionamento de outra balada, um casal, agora hétero, no maior amasso. Ele, de pé, com a porta do Corsa preto aberta e ela sentada, no lugar do motorista, com a boca lá… e eles nem aí para quem passava de carro.

Sem iate
E a festa Antidoto, que ia rolar num iate que chegou a ficar atracado próximo ao local de encerramento da parada foi cancelada na última hora, por falta de gente… desde quinta não vimos um flyer ou gente vendendo convite.

PETER QUEM?
E ninguém sentiu falta do novaiorquino Peter Rouhofer, DJ atração internacional da festa da Concorde no luxuoso Floripa Music Hall neste domingo. O moço, que não veio por uma crise de estrelismo (Na segunda, matéria completa) vai ter que se explicar bem para os fãs brasileiros e contratantes. Os residentes da Conca, Jean Carlo e Anderson Negão, e o top dj curitibano Ale Bittencourt bombaram a festa que terminou com sol a pico.

E o local é chiquérrimo e tinha mais movings e telas de plasma que qualquer balada brasileira… além de pista giratória e estrutura de primeiro mundo… A briga vai ser boa no verão.

Meninas superpoderosas
Elas mostraram o girl power na feijoada da Babalu, organizadíssima, nesta sexta e na Pervertion Party, na quinta. Terão um trio na Parada e estão arrasado!

TROY!
Agora as expectativas se voltam para a festa de amanhã, a Troy!, no El Divino Club, em Jurerê internacional, com o super Eddie X.

Antídoto
Confirmada a festa super exclusiva no Iate Casablanca no domingo, depois da Parada. É possível ainda conseguir convites. Vai ser chiquérrimo.


DIRETO DE FLORIPA
Já estamos chegando em Floripa, a boa é que está rolando praia, o povo se jogando no Bar do Deca, na Praia Mole, antes da Galheta, que também está bombando!

——————————

Nova boate em Curitiba
E no dia 28 inaugura a Gaas, uma boate que promete ser de alto nível e provocar uma revolução na cidade (toda nova boate diz isso, vamos ver). A casa será onde era o Villarigno, no meio do mapa gay da cidade. Uma pré-inauguração VIP está programada para convidados. Luxo!

Foto do Trio da Lado A
O blogueiro escritor de contos, Beto W., criou um blog para expor as suas fotos da Parada da Diversidade de Curitiba. Ficou super legal! Confira as fotos do moço no endereço: http://paradacuritiba2007.blogspot.com/

Cerveja Free
Uma nova marca irá dar cervejas de graça até as 2h da manhã na festa Fabulosa, que acontece na Black Box, em Curitiba, na véspera do feriado (quinta).

Enquete: o que você achou da Parada?
Ao lado, nossa enquete sobre a Parada da Diversidade de Curitiba… dá uma olhada e vota. Obrigado.

Trio Lado A é destaque na mídia
Todas as matérias de televisão mostraram o nosso trio, que estava belíssimo e super animado. O blog Made in Brasil ainda mostrou uma foto linda do trio. Quem tirou foto, favor nos mandar: contato@webapp76668.ip-50-116-63-163.cloudezapp.io


ERRATA
Gafe feia da nossa parte, e internacional. A homenagem ao estilista Gianni Versace saiu com a grafia do nome do estilista errada, inclusive na capa da revista, saiu Gianne, com E e não com I, como chamou a atenção da gente o blog internacional Made In Brasil, que deu nota da capa, destacando o modelo. Acontece e a gente assume.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS