Arquivo

19/10 Festa CK no Wyn Lounge (Ctba)

Redação Lado A 23 de Outubro, 2007 04h02m

COMPARTILHAR


Depois dos desfiles do Crystal Fashion o pessoal já ia direto para as festinhas. A maioria das badalações ocorreu na Lique, mas o Wyn Lounge, restaurante japonês que abriu há pouco mais de um mês na R. Carlos de Carvalho, protagonizou as melhores baladinhas.


A festa de abertura do evento foi lá, a de encerramento pode ser considerada a festa depois do desfile da Calvin Klein, na sexta, que rolou até de manhã. Apesar de não ser open bar como a outra, a festa reuniu um povo jovem, bonito e super animado.


Os modelos deram uma passadinha, muitos GLS, muitos enrustidos e, claro, a playboyzada da cidade em peso. A CK tinha um camarote que bombou no início da festa com muito champagne. Depois o pessoal se espremeu no grande lounge de vidro da casa para curtir o som do DJ.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS