Arquivo

Alexandre Slaviero diz que encararia beijo gay na novela

Redação Lado A 19 de Outubro, 2007 18h43m

COMPARTILHAR


Alexandre Slaviero fala de seu novo personagem
Nesta segunda-feira, dia 22 de outubro, entra na trama de Duas Caras, novela de Agnaldo Silva, o personagem Heraldo Carreira que será interpretado pelo galã Alexandre Slaviero. O ator conversou com a revista Lado A nos bastidores do XVII Crystal Fashion, no qual fez uma aparição no fim do desfile da marca feminina Evidence, vestindo a camiseta da campanha de ampliação do hospital infantil Pequeno Príncipe.  O personagem faz o tipo preguiçoso e sua mãe, Bárbara Carreira (Betty Faria), irá colocar o rapaz para ralar sob ameaça de expulsá-lo de casa. Ele acaba indo trabalhar no restaurante do Bernardinho e lá o rapaz conhece Dália (Leona Cavalli) com quem terá um affair.

Dália é amiga inseparável de Bernardinho (Thiago Mendonça) que apesar de ser homossexual, nutre um amor pela moça. Com ciúmes, Bernardinho dá em cima de Heraldo e começa a forçar um triângulo amoroso entre os três.

Perguntado se rolasse um beijo gay entre os personagens, Alexandre Slaviero afirmou que encararia a cena numa boa. Mas que o triângulo seria algo mais sutil, sem chegar às vias de fato, ficando mais no carinho e no sentimento, não no sexo. O ator afirmou que essa não é a intenção do autor, de recriar essa expectativa sobre um beijo gay que vem das últimas duas novelas das oito.

Sobre as declarações de Agnaldo Silva de que a emissora estaria boicotando a divulgação de seu folhetim, com justificativa para o ibope baixo, o ator apenas declarou que não existe nenhum tipo de pressão em cima do elenco e que é normal as tramas começarem com a audiência mais baixa e depois pegarem ritmo maior. Esperamos que com a entrada de Slaviero a trama ganhe mais pique, suba na audiência e que sim, que role o tal beijo gay!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS