Arquivo

Destaques XVII Crystal Fashion: modelo Henrique Ferrari

Redação Lado A 16 de Outubro, 2007 18h19m

COMPARTILHAR


Quem parou tudo no primeiro dia do XVII Crystal Fashion não foi um famoso mas o modelo paranaense Henrique Ferrari. O rapaz desfilou para a marca paulistana Rosa Chá ao lado do glorioso modelo Paulo Zulu, mas quem arrancou suspiros da platéia mesmo foi Ferrari.


O moço faz o estilo homem maduro, tem 1,88m, olhos verdes e um sorriso arrebatador. Ele voltou de uma temporada de trabalho no México e já é o top da agência Ford Models Paraná, engatando um trabalho no outro. Henrique também integra o casting nacional da Ford, ao lado de seu irmão mais velho, Ricardo Ferrari, que foi o responsável pelo ingresso do irmão na carreira de modelo.


Há pouco mais de um ano, o rapaz entrou para a agência e fez ontem a sua estréia no Crystal Fashion. O modelo deve ainda aparecer em mais outros dois desfiles. Na quinta-feira, ele embarca para São Paulo onde tem outros compromissos profissionais agendados. Henrique é formado em oceanografia pela UFPR e é defensor do meio ambiente. Ele pretende voltar para suas pesquisas depois que encerrar a sua carreira de modelo. Isso sim é responsabilidade social em um evento!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS