Arquivo

Fofoca ganha o mundo: Brokeback Mountain 2! Será?

Redação Lado A 23 de Outubro, 2007 09h32m

COMPARTILHAR


Parece piada mas o boato de que uma seqüência do filme dos cowboys gays está ganhando o mundo. A revista O.K. de fofocas sugeriu que uma “fonte” havia passado a informação de que o ator Heath Ledger estaria negociando a sua participação no filme. Sites brasileiros, entre eles nosso parceiro Mix Brasil, publicaram que o ator teria declarado estar envolvido nas negociações.


O site da revista, em inglês, ainda afirmou que a nova parte contaria a vida de Ennis del Mar, personagem de Ledge, depois da morte de seu companheiro, quando ele se assume homossexual. Mas a fofoca é um pouco insólita. Como o filme se passa dos anos 60 até os anos 80, alguns blogistas humoristas já sugerem que ele virou o cowboy do Village People.


Outros blogs, de fofoca, já cogitam o nome do também australiano Travis Fimmel, o loiro modelo eterno das cuecas CK, para a seqüência do filme. Alguns cartazes com a cara do presidente George W. Bush também já ilustra algumas das sugestões para o futuro de Del Mar. “Deus, queria saber como me livrar de você” uma das célebres frases do filme, é dita pelo apresentador Chris Matthew na paródia. Virou piada.


Mas o mais confiável é que não exista nenhuma seqüência, já que a história é baseada em um conto homônimo de Annie Proulx, que não possui nenhuma seqüência e acaba da mesma forma que o filme. Uma seqüência seria um filme sobre a terceira idade do personagem e mesmo que houvesse outro personagem principal (que seria ótimo se fosse o Fimmel), não faria sentido para a trama já apresentada. Seria um desrespeito e um apelo comercial muito exagerado estragar a obra de arte de Brokeback Mountain, seria como desmerecer a exclusividade que a montanha significou para os personagens Ennis del Mar e Jack Twist.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS