Arquivo

Modelo Evandro Soldati pelado na luxuosa Visionaire

Redação Lado A 23 de Outubro, 2007 12h35m

COMPARTILHAR


O mineiro de Ubá Evandro Soldati, 21, eleito o terceiro maior modelo da atualidade pelo site Models.com, está como veio ao mundo na edição 52 do luxuoso livro VISIONAIRE. Ele é longe o melhor modelo masculino brasileiro no mundo da moda. O blog hype Made in Brazil considera o rapaz a “versão masculina” da Gisele Bündchen. Soldati é o plural para soldado em italiano, chique o rapaz.


Ele já estrelou campanhas para a Abercrombie, D&G, Armani, Valentino, Louis Vuitton, Calvin Klein, além de dezenas de capas e editorias de revistas de moda e centenas de desfiles. É o menino de ouro da agência Ford Models brasileira e foi descoberto no concurso Look of the Year em 2003, graças a sua mãe que o inscreveu. Ele pode ser visto na atual campanha da marca Vila Romana e fez a última campanha da Ellus no Brasil, onde aparecia sentado nu sobre uma pedra jogando uma calça jeans. O top tem 1,84m, olhos verdes e cabelos castanhos. Entre suas conquistas, ele namorou Yasmin Brunet, filha de Luíza Brunet. Atualmente ele mora em Nova York.


Soldati foi uma das estrelas clicadas para o luxuoso livro Visionaire #52 PRIVATE, onde aparece completamente nu, coberto por uma seda molhada transparente. O tal livro é uma verdadeira bíblia da moda, uma espécie de zine fotográfica de luxo. A atual edição traz Evandro Soldati, Gisele Bündchen, Drew Barrymore, Scarlett Johansson, Selma Blair, Jennifer Lopez, Lil’ Kim, Marc Jacobs, Stella McCartney e outras estrelas em fotos picantes e intimistas. A marca Louis Vuitton e o designer Marc Jacob assinam a capa do livro que foi inteiramente clicado pelos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott. Para comprar um dos 2500 exemplares do livro, você precisa dispor de EU$ 672, mais taxas de envio. Os volumes anteriores do livro já chegam a custar mais de 15 mil reais em razão da exclusividade. As Visionaire costumam aumentar após o lançamento, esta edição foi lançada em meados de setembro por pouco menos de 300 euros e já dobrou de preço.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS