Arquivo

Palestra sobre Turismo GLS em Curitiba

Redação Lado A 02 de Outubro, 2007 14h10m

COMPARTILHAR


A Tam Viagens estará promovendo em Curitiba uma palestra sobre turismo gay, durante o 8º. TAM Show. O evento será realizado no Shopping Novo Batel no dia 03 de outubro, quarta-feira. O encarregado para falar sobre o tema turismo gls será nada mais nada menos do que a pessoa referência em turismo para gays no Brasil, Clóvis Casemiro. A palestra será das 17h50 às 18h30 e deve-se doar um quilo de alimento para participar.


Casemiro trabalha especificamente com este ramo desde 1997, antes atuou em grades redes de hotéis. Hoje é gerente de vendas da Tam Viagens e realiza trabalho para fortalecer o turismo gay no Brasil. Em sua palestra, ele irá explicar a temática gay, mostrar casos de sucesso na área do turismo neste segmento, além de explicar os trabalhos de organizações como a Abrat GLS – Associação Brasileira de Turismo para Gays Lésbicas e Transgêneros – e da IGLTA – International Gay and Lesbian Travel Association- da qual fez parte do quadro diretor entre 1998 e 2002. Propagandas sobre o tema também serão apresentadas ao público. Além de dado um panorama geral sobre o mercado atual.


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS