Arquivo

Quem tem carão? – editorial da revista Lado A #17

Redação Lado A 03 de Outubro, 2007 17h55m

COMPARTILHAR


A edição 17 da revista Lado A, lançada dia 29 de setembro traz o universitário Bruno Cesar Toledo, de 20 anos, em sua capa. Bruno venceu a etapa paranaense do concurso Mr. Gay e fez o seu primeiro ensaio fotográfico para a capa da revista.

A produção ficou nas mãos do competente Cesar Martinez e misturou peças da marca local Fabio Bartz com peças da marca Puma e outras. Fazendo uma referência à moda das baladas que mistura estilos, marcas e materiais. O resultado foi um editorial moderno, super pop e sexy que você confere ao lado. Abaixo, o texto original impresso na revista.

Quem tem Carão?
Com grandes festas e casas noturnas modernas, o Sul já está atrás do eixo Rio-São Paulo quando o assunto é balada. Aliás, tanto no mundinho quando no geral, o Sul tem exportado DJs, artistas, tendências e, como sempre, modelos. Deixamos de ser compradores e passamos a ter a nossa própria cara. A moda reflete bem isso e a noite está cada vez mais cheia de marcas locais, misturadas com grifes grandes e internacionais.


Em caso de dúvida, faça carão
Até o carão do Sul tem seu estilo próprio, sem nariz empinado ou batida de cabelo. Carão, para quem não sabe, é aquele olhar de mormaço, de “não é comigo”, comum nas baladas GLS. Tem também a versão mais explícita, com direito a biquinho. Nada de esnobismo. O carão, mais do que isso, é a capacidade de ser chique em situações diversas e adversas. Serve para dar um fora, para deixar entender que você não gostou de algo, para falar tudo sem palavras. Sim, o carão é minimalista. Diz tudo.


Para este editorial, convidamos o estudante de Educação Física Bruno César, 20 anos, vencedor do Mister Gay Paraná. Ele, um catarinense e um gaúcho representarão a nossa região na etapa nacional do concurso, que será realizada no dia 27 de outubro em São Paulo. Esperamos trazer este título, elegendo o gay mais belo do país, ou pelo menos fazer bonito e não passar carão.


PS: Todo mundo tem carão…


Fotos: Beto Bolliger
Modelos: Bruno César
Figurino: Acervo, Puma e Fábio Bartz
Edição Digital: André Casagrande
Maquiagem: Mel Cheriegate
Produção: Glanz.Studio and Cesar Martinez
Locação: GaAs Club

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS