Amizade com bônus

Quem ainda não ouviu falar de Amizade com bônus ou Amizade colorida? Para quem não sabe, amizade com bônus é aquela relação de cumplicidade que uma pessoa tem com outra e que permite mais intimidades do que uma amizade convencional. E isso inclui desde um simples beijo até uma transa ardente. Porém, não existe nenhum compromisso firmado entre as partes envolvidas. O que garante maior liberdade para os dois.

É no momento em que a carência bate que a amizade colorida pesa e se torna algo conveniente. É a hora em que haverá troca carícias, beijos, amassos e até sexo, se for o caso, com alguém que compartilha da mesma situação que você: está sozinho e esperando o verdadeiro amor.

Essa relação é quase um namoro. No entanto, não existem aquelas cobranças de praxe. Por exemplo, ninguém precisa dar satisfações ao outro e dizer “onde foi”, “com quem foi”, “que horas voltou” e tão pouco lembrar ou presentear em datas comemorativas.

Seria como a evolução das relações afetivas humanas. Mas, claro, inclui não ter o direito de exigir exclusividade. E é nesse ponto que as coisas podem começar a desandar. Embora não seja uma regra, quando um começa a se envolver demais na relação, pensando que tudo está ficando mais sério, e o outro não, é sinal de que essa amizade com bônus merece chegar ao fim.

Ou seja, se for adepto a essa idéia, fica atento. Procure manter a amizade à frente de tudo. Do contrário, alguém poderá resumir essa história como algo doloroso e sair magoado de tudo isso.

E você, o que pensa sobre Amizade com bônus?




Comentários

Acho a evolução e sinal de modernidade em termos de relação...afinal antes de mais nada o que falta nas relações de hj em dia é amizade...afinidades....longas conversas...sou adepto e pratiko no momento!! d-_-b

Amizade com bônus é algo complicado... justamente pelo fato que um sempre acaba confundindo os sentimentos... e a partir do momento que rola sexo entre "amigos" envolve emoções... que no final pode comprometer uma verdadeira amizade...

Conteúdo relacionado