Arquivo

Amizade com bônus

Redação Lado A 05 de Outubro, 2007 17h24m

COMPARTILHAR


Quem ainda não ouviu falar de Amizade com bônus ou Amizade colorida? Para quem não sabe, amizade com bônus é aquela relação de cumplicidade que uma pessoa tem com outra e que permite mais intimidades do que uma amizade convencional. E isso inclui desde um simples beijo até uma transa ardente. Porém, não existe nenhum compromisso firmado entre as partes envolvidas. O que garante maior liberdade para os dois.


É no momento em que a carência bate que a amizade colorida pesa e se torna algo conveniente. É a hora em que haverá troca carícias, beijos, amassos e até sexo, se for o caso, com alguém que compartilha da mesma situação que você: está sozinho e esperando o verdadeiro amor.


Essa relação é quase um namoro. No entanto, não existem aquelas cobranças de praxe. Por exemplo, ninguém precisa dar satisfações ao outro e dizer “onde foi”, “com quem foi”, “que horas voltou” e tão pouco lembrar ou presentear em datas comemorativas.


Seria como a evolução das relações afetivas humanas. Mas, claro, inclui não ter o direito de exigir exclusividade. E é nesse ponto que as coisas podem começar a desandar. Embora não seja uma regra, quando um começa a se envolver demais na relação, pensando que tudo está ficando mais sério, e o outro não, é sinal de que essa amizade com bônus merece chegar ao fim.


Ou seja, se for adepto a essa idéia, fica atento. Procure manter a amizade à frente de tudo. Do contrário, alguém poderá resumir essa história como algo doloroso e sair magoado de tudo isso.


E você, o que pensa sobre Amizade com bônus?

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS