Arquivo

Príncipe Harry da Inglaterra, a alegria dos tablóides

Redação Lado A 01 de Novembro, 2007 08h38m

COMPARTILHAR


Aos 23 anos, Harry impressiona com seu físico esbelto, temperamento divertido e uma incrível capacidade de se meter em encrencas. O rebelde sem causa está de volta e ele tem cabelos ruivos, sorriso encantador e muito prestígio.


Príncipe Willian que nada! A história do patinho feio que virou cisne se tornou realidade no Reino Unido. Harry é filho de Ladi Di com o príncipe real Charles e irmão do Príncipe Willian. Willian, até pouco tempo, o predileto das adolescentes do mundo. Porém Harry tem atraído mais nos últimos a mídia de todo o mundo por sua tendência a causar escândalos como tentar se passar por soldado norte-americano na base dos EUA no Iraque para comprar um Ipod, ou mesmo ser fotografado bêbado em baladas, detalhe: brincando com os mamilos de um amigo e inalando vodca.


Terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, Harry é de longe o mais popular. Conseguiu se mostrar resiliente à tragédia de ter perdido a mãe aos 12 anos de idade. Além disso, Harry adora bebidas, tem aquele olhar pervertido e humor perspicaz, características divididas com boa parte dos britânicos. Ele é o príncipe pop e simplesmente não sai mais da mídia. Até seu sempre discreto irmão começou a se envolver em escândalos, mas Willian não é mais o mesmo e não consegue competir com a juventude e personalidade forte da Harry.


Tudo o que ele faz vira notícia. Recentemente, ele esqueceu de buscar sua namorada no aeroporto, o que rendeu boas fotos aos paparazzis e uma briga com sua atual namorada, a sul-africana Helsy Davy, a nova Lady Di. O último escândalo envolvendo o príncipe foi ele ter sido interrogado sobre a morte de aves protegidas por lei em uma das propriedades da família real. O único incidente que chegou a preocupar foi quando ele foi vestido do uniforme nazista a uma festa à fantasia. Como sempre, ele saiu ileso e mais popular ainda.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS