Dezembro de 2007

Redação Lado A 31 de Dezembro, 2007 16h03m

COMPARTILHAR


Floripa
A festa no barco está tão disputada que já ganhou uma outra versão em janeiro, a original Sunrise, templo dos sarados, porém, é a do dia 30 de dezembro.

Meet Again
Agora sem Ana Dias, o Meet, de Curitiba, se prepara para voltar a bombar em 2008.

Xmas Gay
A festa da GaAs, de Curitiba, foi linda e bombou na noite de Natal! Destaque para a entrada do DJ Feeling ao som do Jingle Bells e jogando brindes para os clientes. Fora o open bar que foi disputadíssimo. As casas que abriram se deram bem…

DEGRAUS
Há muitos degraus que causam acidentes na balada, um querido de Curitiba foi vítima de um e está com gesso e tudo no pé. O mesmo degrau já nos pegou… cuidado! Ele fica ao lado da chapelaria na “mansão dos degraus”.

RIOZINHO
Além da Praia Mole e de Jurerê Internacional, em Floripa, outro point do pessoal fica na praia do Campeche, em um trecho conhecido como Riozinho. Um ar mais susse, calmo, perfeito para quem quer pegar uma cor e curtir a praia sem estresse.

FOFOCAS FLORIPA
A The Week desembarca no Carnaval na Ilha com bar na Mole e festas no Hotel Eco Village que foi reformado (a fofoca é que foi construído a estrutura da boate e até uma piscina)  e, dizem, estará fechado para o evento.

Outra fofoca é que a Diva Paris Hilton apareceria no primeiro dia do ano em uma festa GLS. Ela deve ir à ilha para o reveillon do Cafe de la Musique, que terá camarote à R$20 mil.

A festa que promete é o Reveillon da Troy com Open Bar. Os ingressos estão disputadíssimos!

FESTA VIP CURITIBA
Nesta sexta tem uma festa VIP na Orion com super DJS apenas para convidados.

ABRE-ABRE
No litoral do Rio Grande do Sul, em Tramandaí, abriu a temporada do Cabaret Indiscretus que migrou para o litoral nos fins de semana.

A Concorde, de Floripa, está abrindo às quintas também com novo projeto que ainda está pegando.

Em Curitiba, a boate Manhattan promete festa para homens às quartas. Mulher paga em dobro. Nesta semana terá até sexo ao vivo, segundo eles, um bofe e uma drag… (é só ir no dark-room que vc vê isso)

E quem quiser pode ir para a balada depois da ceia de Natal. Várias boates abrem nesta data. Em Curitiba a Black Box e a GaAs abrem.

TISCO
Outro bafo envolve o selo de festas Tisco. Por desentendimento entre as organizadoras, agora o projeto virou independente de vez. A Barbara das “Impostora” largou o projeto.

THE BOY
O ombudsman do site Terra nos respondeu avisando que a enquete que o gato Diogo Nicoletti participa não é uma eleição, embora pareça, mas uma pesquisa que é zerada todos os dias. Isso explica o fato do rapaz ter perdido a primeira posição dias depois de iniciarmos a nossa campanha no site. Ou seja, ele sairá na capa da Lado A, em breve.

FIM DE SEMANA AGITADO EM CURITIBA
Este último fim de semana em Curitiba foi um dos mais agitados na noite gay. Sobraram opções e nem todas as festas pegaram mas a quantidade de opções mostra que os empresários da cidade estão proporcionando ao menos várias alternativas. Na sexta teve o festa Nasty na GaAs, com direito a go-go boys e DJ carioca. Teve na Manhattam a comemoração dos 18 anos de carreira da promoter Heliziane Newton que bombou a casa. A Cats Club comemorou seus 8 anos em grande estilo também neste dia e o Meet, no Batel, fez a sua White Party.

No sábado novamente várias festas. Teve a Tisco na Roxy e lançamento da Revista Junior na GaAs. No domingo teve uma rave GLS que terminou com bafão e calotes por parte da inauguração, em Colombo; E de noite teve especial na Manhattan com aniversário da Drag Bárbara Bouth, além da final do concurso Caça-Talentos no Studio 1001. Sem falar que o bar Side Caffe teve recorde de público no domingo e a Black Box no sábado… UFA!

RAVE DO BAFÃO
A primeira edição da rave GLS Seduction quase termina em pancadaria. Programada para rolar durante todo o domingo, a festa não recebeu o público esperado e alguns DJs ficaram sem receber cachê e não subiram para tocar. A dona da chácara onde aconteceu o evento foi quem levou o maior prejuízo. Desorganização e falta de divulgação foram os principais motivos pela falta de público.

Mais revistas
Chegou às bancas a revista DOM (De outro Modo) distribuída pelo grupo Abril e super bem feita. Ela vem dividir espaço com a recém lançada Junior. A revista gratuita Odissey diminuiu o seu formato e agora é quadradinha.


Absinto Ice
Os amantes desta bebida vão ter de volta a versão ice neste verão. A marca Green promete lançar para o público GLS em festas em Floripa e Curitiba. Na La Luna, em Floripa, vai rolar double drinks e degustação nessa sexta.


Lado A em Floripa
Já está garantida a nossa cobertura do fim de ano ao carnaval na ilha da magia. Vai ser tudo. Nos vemos por lá, como sempre, em grande estilo.


Desrespeito
Depois da nossa matéria sobre vandalismo por parte de clientes, estamos fazendo outra sobre falta de respeito das casas no trato de seus convidados. Mande sua história.

Eliziane 21 anos
A promoter feminina comemorou 21 anos de noite neste fim de semana na boate Manhattan qual comanda, em Curitiba, com a presença de vários amigos.

CDOC Dignidade
O Grupo Dignidade, de Curitiba, que completará 15 anos de atividades em 2008, inaugura neste dia 14 o seu Centro de Documentação, construído graças a uma emenda no orçamento da Cultura, proposta pelo Deputado Dr. Rosinha no valor de R$100 mil. O espaço pretende reunir documentos do grupo e sobre a homossexualidade na cidade além de disponibilizar acesso gratuito à internet e outros serviços à comunidade.

Drags do Litoral do PR
A drag moradora de Paranaguá Nina Holiday, estará comemorando com festa os seus 10 anos com festa. O evento que tenta juntar fundos para saldar dívida do grupo G.L.L. (Grupo Litoral Luz) com a Receita Federal. A festa será no dia 15, no “100 Hora Certa Eventos”, em Paranaguá. Ingressos antecipados: 9651 8470

Lado A destaque na FOLHA
A coluna Destaques GLS da Folha de São Paulo, assinada pelo querido jornalista Sergio Ripardo, que recentemente lançou um guia de SP pela editora da casa, destacou a nova capa da Revista Lado A com o modelo Rodolpho Marques de Papai Noel.

1o. de dezembro
Cascavel terá sua segunda passeata contra o preconceito no dia mundial da luta contra a Aids. A manifestação deve reunir pouco mais de 100 pessoas e sairá às 18h da esquina da Avenida Tancredo Neves e Rua São Paulo. A organização é do grupo Expressão.

Churrasgay em Curitiba
Um grupo de amigos estará fazendo no dia 15/12 um encontro de jovens gays no Parque Barigui. Será na churrasqueira próximo à quadra poliesportiva, próximo à academia, entrada do caminho da pegação.

Enquete
Não esqueça de votar nas enquetes ao lado. Uma sobre amor e a outra sobre perfumes. Um voto por IP.

Seleção
Além de termos vendidos todos os espaços publicitários para as próximas duas edições, a revista recebeu mais de 300 emails como resposta de proposta para as vagas que abriremos em 2008. São colocações na área de marketing e jornalismo, para formados ou estudantes. Os emails ainda podem ser enviados para: rh@webapp76668.ip-50-116-63-163.cloudezapp.io

Mania do verão
A GaAs está fazendo o Sunday Light, um projeto que já teve dois fim de semana de música e balada diurna. Sem piscina, o evento lembra muito um bier garden, está delicioso e reunindo gente bacana. Domingo que vem dá uma passadinha por lá, depois das 16h. É um luxo só.

Várias casas de Curitiba estão abrindo aos domingos e o dia antes morto está cheio de opções, os tradicionais Manhattan e Side continuam firmes e fortes. Agora tem as opções: GaAs, Meet e Lounge 21.

Bibas DJs
A última mania entre os gays é fazer curso de DJ, pelo menos em Curitiba, onde as turmas estão recheadas de bibas. Depois elas saem da escola, fazem festas ou chamam os amigos para ouvirem elas tocando. No fim de semana que vem é o flilho da Raquel, nossa mãe colunista, que estréia nas pick-ups do Espaço Roxy. Raquel será a hostess da festa. Confira na programação.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS