Arquivo

02/01 – Calígula no Mix Café (Fpolis)

Redação Lado A 05 de Janeiro, 2008 11h02m

COMPARTILHAR



Na segunda noite do ano, o clima de fetiche e luxúria tomou conta da mais tradicional balada de Floripa, o Mix Café, que completa este ano uma década de funcionamento. O som ficou por conta do competente e talentoso DJ e produtor André HQ. A animação foram os shows dos strippers e go gos contratados pela casa, vindos do Rio Grande do Sul e de Balneário Camboriú. No palco, a todo momento, a cortina vermelha se abria e trazia um novo show. Assistimos ao show dos gaúchos, um de pirata e outro de bombeiro, de tirar o fôlego. Com direito a grand finale e muito assanhamento por parte do público.


O dark da casa estava pegando fogo e a quantidade de estrangeiros na balada era grande. O pessoal se jogou na proposta da noite que só permitia a entrada de homens. Durante toda a semana o Mix abriu com uma programação especial e era ponto obrigatório da noite na ilha e bombou todos os dias.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS