Arquivo

31/12 – Ejoy Reveillon na LIC (Fpolis)

Redação Lado A 17 de Janeiro, 2008 23h05m

COMPARTILHAR



A festa mais badalada do fim de ano foi linda, com público super animado que encheu a pista montada à beira da Lagoa da Conceição nas dependências do Lagoa Iate Club (LIC). Com o DJ Internacional Fist, além do curitibano Ale Bittencourt, Ale Vidal e Rodolfo Bravat fazendo um som moderno e empolgante. Dois telões em frente à lagoa davam um visual surreal.



Muito fervo, pegação e curtição na festa estilo rave que atraiu muitos gatos e gatas além de héteros. A balada estava bem organizada e o pessoal se espalhava pela grande área reservada para a festa que incluía um píer. Poucos aderiram ao branco do reveillon, o clima era mesmo de balada e o pessoal se jogou. As pessoas que prestigiaram a festa ganharam entrada para a festa na piscina do clube na tarde seguinte.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS