Arquivo

31/12 – Troy Reveillon na Alameda Casa Rosa (Fpolis)

Redação Lado A 05 de Janeiro, 2008 11h38m

COMPARTILHAR


A festa mais glamurosa do fim de ano teve open bar e locação cinematográfica, público lindo e muita jogação. O pessoal de Floripa preferiu prestigiar o evento que é tradicional da cidade. Teve queima de fogos e countdown na virada. Muita gente de fora também preferiu uma festa mais chique para marcar a passagem de ano. A proposta da festa acertou em cheio ao unir glamour e ambientação e agradou ao público que ferveu e bebeu muito.


O pessoal ainda se jogou na paquera e a quantidade de gatos e gatas na festa era impressionante. Casais, gente jovem e descolada encheram a pista coberta por candelabros da mansão. A hostess Vogue estava divina como sempre e o som dos DJs Beto Mafra, LAC, André Neto, Edson Pride e Ricardo Gonzalez estava uma delícia. Estava tudo de bom. Na área da piscina, o vermelho das luzes dava o clima de paixão do evento. O estacionamento e o ambulatório bombaram também.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS