Arquivo

Moda Verão 2008 – Óculos

Redação Lado A 22 de Janeiro, 2008 09h38m

COMPARTILHAR



Aproveitamos e conferimos na Praia Mole, local que concentra o maior número de gays bonitos durante o verão sulista, o que o pessoal está usando nas areias. O que mais chamou a atenção e nos motivou elaborar um editorial para a revista Lado A, foram os óculos de sol. As marcas Tom Ford e Marc Jacobs trouxeram designs luxuosos e novos que podem ser encontrados por aqui. Outras marcas tradicionais como a Ray Ban, Spy, Armani e Dolce & Gabbana apostaram na repaginação do tradicional ou dos modelos passados. As marcas nacionais Chilli Beans e Be Hold também trouxeram novidades que podem ser vistas com o pessoal mais descolado.


O óculos deste verão tem lentes escuras, são maiores que os do ano passado e têm glamour em seus detalhes. Os modelos clicados da Tom Ford e Marc Jacobs, por exemplo, trazem um ar masculino utilizando curvas, dourado e traços fortes, sem deixar o produto ostentador demais ou utilizando a marca como ponto forte do óculos. Discrição, pero no mucho, afinal, a concorrência pega pesado. Mas lembre-se de que você e sua personalidade valem mais do que qualquer grife. Sentir-se bem é o que importa.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS