Janeiro de 2008

Redação Lado A 08 de Fevereiro, 2008 02h11m

COMPARTILHAR


Carnaval em Floripa

Sexta
Muita gente se estressou no trânsito, então o clima não estava dos melhores. A The Week parou tudo, mesmo com obra inacabada e DJ irritado com o calor que estragou o alisamento dele. Nem todo mundo lotou.

Sábado
O Bloco dos Sujos estava tudo de bom. A Pool da Matine Group na TW arrasou, a E-joy mostrou porquê é a festa que mais bomba com atrações digníssimas. O povo se jogou no matinho… Os clubes lotaram, estava tudo animado com o sol que apareceu, deu até praia.

Domingo 
A Sunrise estava deliciosa, a Troy Pool Party bombou também. A festa da cueca na Hunter Video surpreendeu e ainda tem muito mais esta semana.

Joinville e Curitiba
A cidade deve receber em breve um novo empreendimento, uma casa de encontros, com darkroom. Curitiba deve inaugurar a sua em breve também.

Pop Gay
O evento, que iria ser transferido para a praça Tancredo Neves, será mesmo na Av. Hercílio Luz, onde acontece o tradicional Carnaval do Roma.

O SOL APARECEU!!!
Nesta sexta abriu um sol de tarde em Floripa, mas a previsão é de chuva fraca nos próximos dias de noite e tempo parcialmente nublado durante o dia. Na segunda, o tempo deve piorar novamente. Há três barreiras caídas no sentido PR-Floripa da BR 101, o que está complicando a vinda do pessoal. A previsão é de trânsito lento. Se der, venha pela BR-116.

NOVA SAUNA NA MOLE?
O pessoal perguntou e a gente explica. A The Week fechou parceria com o spa que tem no Praia Mole Eco Village, onde rolam as festas do Clã em Floripa, e os clientes da casa têm 50% de desconto no SPA que tem piscina aquecida e saunas. Além de conexão wi-fi. Bem, que rola babados não precisa dizer… mas não é sauna gay nova não.

Lado A #20
A edição 20 da revista Lado A já chegou às três capitais do Sul, a última a ser editada em Curitiba, já que a redação será deslocada para Florianópolis. Em março, quando comemora seus 02 anos, a revista deve ter edição de luxo e passará, em maio, a ser vendida em bancas de jornal. O novo projeto gráfico ficou a cargo de um dos publicitários mais premiados de Santa Catarina e contará com nova equipe. Nossa última edição lotou de anunciantes e muitos ficaram de fora.

Bafón amigo
Meu querido amigo e precursor André Gentil, do Jornale, está indignado com o tratamento que ele e amigos receberam na festa Nasty, na semana passada, e falou tudo em sua coluna Glitten. Deixamos aqui o nosso registro de solidariedade, já que não presenciamos tal fato. Sem tomar partido, a festa deixou realmente a desejar um pouco, mas não estava tão ruim assim. Quem é de Curitiba já devia ter se acostumado. Mas a crítica é válida, sempre. Só achei que os comentários dos leitores foram ataques pessoais. Nesse caso sempre digo: Faz melhor… faça então.


Shoppings e argentinos
O programa então, já que não rola praia, é se jogar nos shoppings. Eles estão lotados e com filas quilométricas e caos para se achar uma vaga. Dentro deles, muitos hermanos argentinos e muita gente. Os lojistas comemoram.


Sacanagem indoor
Como não rola Galheta e demais trilhas do prazer, o pessoal está se jogando na Hunter Vídeo, uma casa que fica no Centro e tem salas de vídeo, labirintos, bar, locadora e darkroom. O local tem fervido por esses dias e sexta-feira começa a virar até às 6h da manhã. A Magia Vídeo é outra opção, menos procurada, mas que ferve de gaúchos. Os chats da net também fervem.


Maratona de festas
E nesta quinta começou a seqüência de festas que promete durar até o dia 09, domingo que vem. São eventos para todos os bolsos e gostos. Destaque para a festa no barco, que sai mesmo com tempo ruim, para a festa da cueca, para as festas da piscina e para a programação da The Week, com os melhores DJs do mundo GLS. Pop gay e Bloco dos sujos são imperdíveis!!!


Drogas
Maconha é fácil de ver sendo consumida ou comercializada pelas ruas. As outras drogas não são bem vistas ou fáceis de se achar. Quem quiser aditivos, melhor trazer de casa, pois na ilha o mercado negro joga os preços nos ares. Se bem que é melhor trazer um antidepressivo, pois se o Sol não aparecer, vai rolar é estresse. Em todo caso, não use drogas ilícitas. É crime, faz mal e te deixa vulnerável.

Carnaval Baby
Este fim de semana será distribuída a edição 20 da revista Lado A, a última a ser editada em Curitiba já que a redação será deslocada para Florianópolis. Em março, quando comemora seus 02 anos, a revista deve ter edição de luxo e passará, em maio, a ser vendida em bancas de jornal. O novo projeto gráfico deve ficar a cargo de um publicitário de Santa Catarina.

Semana de inverno
Se Porto Alegre tem o famoso veraníco, período de forte sol e estiagem no mês de maio, Curitiba ganhou o seu inverníco, pequena inversão do tempo em pleno verão. O que foi esta semana? Frio, garoa e até neblina em pleno verão?! Atchimmm

Sexo on-line
E adivinha onde todo esse povo se joga? Na internê, claro, porque nem sair de casa as pessoas queriam. As salas de bate-papo ficaram insuficientes de tanta gente procurando a mesma coisa, mesmo assim o pessoal transou muito. Já pensou se reproduzissem? Em compensação, entre os héteros deve haver um baby boom daqui a 9 meses. Ah, infelizmente as pessoas estão esquecendo da camisinha. Não sempre, mas o suficiente para dar chance ao HIV, hepatites entre outras.

Absolut Disco
A edição limitada da vodka sueca pode ser ainda encontrada na Adega Brasil do Mercado Municipal e com desconto! Se você gosta de coisas bonitinhas para colocar no seu bar, essa garrafa não pode faltar. A edição saiu em dezembro último e tem garrafas recobertas de espelhos como se fosse um globo. Um mimo. Um ótimo presente para quem está se formando. Nem procure em outros lugares, só vai encontrar por lá.



Atraso
Estamos mudando a Lado A de Curitiba para Florianópolis e por este motivo estamos demorando nas atualizações, já que estamos com equipe reduzida e nos adaptando. Agradecemos a sua compreensão.

Alterações
Estaremos com novo projeto gráfico e equipe após o Carnaval, então teremos normalizado as nossas atividades. Por isso vamos reanunciar o concurso Talento A, que já é um sucesso com mais de 40 trabalhos inscritos. Pelo mesmo motivo atrasamos a edição de fevereiro que sairá neste fim de semana.

           ………………

Open Bar
Depois de Free Pass, agora as boates de Curitiba estão disputando os clientes oferecendo bebidas grátis. Resultado: um povo estranho bêbado de cair que nada tem a ver com o clube. Tsc Tsc


Corujão Hunter
O espaço de pegação mais abusado de Floripa estará com horário extendido às sextas nos meses de janeiro e fevereiro, fechando às 2h. Durante o Carnaval a casa vai funcionar até 6h da manhã nos 5 dias… babado!

Suspense
Até segunda colocamos no ar a programação de Carnaval, altas festas VIP em Floripa

Estrangeiros
Depois de passarem o Natal e Ano novo em família, os gringos começam a chegar. A ilha ferve de estrangeiros, principalmente nos passeios da Lagoa e nos Ingleses, em Floripa.

Propaganda
Pegando fogo a edição de janeiro e fevereiro da Lado A que sai do dia 26… todas as festas, muitas fotos da praia e babados.

Banner
A The Week terá um banner de suas festas em frente ao Beira Mar Shopping. Um clube está contratando modelos para fazer sua divulgação na Praia Mole…

Planeta Atlântida
O pessoal comemora a chegada dos bofes roqueiros… eles se jogam na praia da Galheta na semana que vem nos breaks do evento.


Floripa
A ilha continua lotada, boa parte do pessoal fica até o dia 06, domingo. Está rolando praia e as casas se alternam nas baladas, sábado abrem a Concorde e o Mix Café, no domingo rola Mix novamente. O Floribar e a Hunter abrem todos os dias. O lounge Jivago, ao lado da cachaçaria da ilha é outro ponto de encontro. Dentre as praias, a Mole, no Bar do Deca, é o local certo para encontrar as bees.

No Ar
As fotos do reveillon em Floripa estão no ar, pedimos desculpas pela demora e agradecemos a paciência. Em breve entram as coberturas da Mole, editoriais de verão e La Luna.

Curitiba
A GaAs já reabriu sexta, 04, hoje tem mais baladinha.


—————–
PÓS REVEILLON EM FLORIPA

Dia 4
Rolou praia e balada na La Luna. Amanhã é dia de praia e Conca.

Dia 3
Tem Concorde esta noite. Pegação na Hunter bombando. Muito sol.

Dia 2
Hoje reabre o Floribar. Mix Café tava tudo.

Dia 1
A Poll Party Reflexx bombou no meio de duas piscinas em forma de lago, na LIC. De noite só tinha o Mix Café aberto. A ilha está uma caçação só.


——-
Dia 28/12
A festa US no Penhasco foi maravilhosaaaa! A vista do lugar parou tudo. O povo chegou tarde e se jogou até amanhecer. A Mole começou a bombar… Todas as casas estavam cheia.

Dia 29/12 
Só a Concorde abriu e fez uma fila gigantesca. Lá dentro estava insuportável de quente mas o povo se jogou na pista até quase 9h da manhã.

Dia 30/12
A festa do barco parou tudo. Lotou com 600 pessoas e muito champagne e corpoes dourados. Teve até pegação no banheirón. O Bar do Deca ferveu e de noite todos se jogaram no Floripa Music Hall. A festa foi a melhor até agora mas acabou às 6h30, e o pessoal ficou indignado. O pessoal lindo arrasou, bem como a estrutura da casa.

Dia 31/12
O dia começou com chuva mas de tarde o sol abriu… o povo se jogando na praia e nas compras do Reveillon. As três festas estavam lindas. A Flexx foi maravilhosa mas acabou 7h40… A conca foi até bem mais tarde. O open bar da Troy abafou.

Mudança
Quase confirmada a mudança da sede da Revista Lado A de Curitiba para Florianópolis. Vai ser babado…

Wanted
Socialite que perdeu aliança de ouro na GaAs nesta quinta paga pequena fortuna pela mesma… quem achou favor mandar email para a gente que nós entramos em contato sigiloso.

Levion em Camboriú
A casa está preparando uma super programação para o Carnaval, com muitos djs do Sul e SP.

Convites Carnaval em Floripa
A Troy deve distribuir esta semana convites em Curitiba, interessados mandar email. A edição de carnaval será uma Pool na Alameda Casa Rosa, chiquérrima, no domingo, com DJ de Miami. A Ejoy terá edição no sábado na LIC, interessados em convites também mandar emails para a gente: promo@webapp76668.ip-50-116-63-163.cloudezapp.io

The Week Floripa
As festas mais vendidas são as do dia 1 e a Pool Party do dia 05…

1001 em reformas
A boate que abre de terça a domingo em Curitiba está finalmente passando por reformas. Mármore em toda a casa e tudo mais já… ainda demora para terminar mas o público agradece. O dark também será revitalizado (rs).

Luk o retorno
O ex-promoter do Meet, de Curitiba, promete super retorno em breve.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS