Arquivo

01/02 – Offer Nissim na The Week (Fpolis)

Redação Lado A 08 de Fevereiro, 2008 01h24m

COMPARTILHAR


Fomos conferir de perto a inauguração do espaço The Week dentro do Praia Mole Eco Village que será utilizado pelo clã em datas especiais. O israelense Offer Nissim, famoso por mixar e se apresentar com a conterrânea Maya, foi a atração da primeira noite, no dia 1º. de fevereiro. O performer DJ arrasou e agüentou o quanto pôde o calor da pista montada. Apesar da obra estar claramente inacabada, parte do deck de madeira não ficou pronto e não havia pintura ou exaustores instalados, a magia The Week conseguiu superar as dificuldades e fez uma semana de festas incríveis, concentrando boa parte do público que estava na ilha. Diga-se de passagem, a parte mais bombada, rica e colocada.


As festas do clã paulistano lotaram de sexta a quarta-feira. Foram cinco eventos, duas festas diurnas à beira da piscina e três noites com DJs internacionais. Destaque para a Pool Party do clã espanhol Matinée Group que organiza as festas mais animadas do verão europeu. A edição brasileira teve direito aos famosos leques do grupo e decoração original, além do DJ exclusivo JLouis.


Ainda se apresentaram na casa os residentes Renato Cecin, João Neto, o trio feminino Grã Ferreira, Ana Paula e a top Patricinha Tribal, além de Robson Mouse e dos internacionais Peter Rauhofer e Isaac Escalante.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS