Arquivo

03/02 – Sunrise Carnaval no Iate Casablanca (Fpolis)

Redação Lado A 08 de Fevereiro, 2008 01h27m

COMPARTILHAR


A festa do barco mais uma vez reuniu um monte de gente linda, atrações de peso e um clima sem igual. Em um dia lindo, domingo, o barco zarpou do Hotel Veleiros e chegou à Jurerê Internacional onde deu a pinta de sempre. Muitas embarcações indo até o Iate Casablanca para ver de perto o agito que, como sempre, parou tudo. Não é todo dia que se vê 500 gays lindos reunidos e festando a bordo de um barco de quatro decks, com muita música eletrônica e corpos perfeitos.


Esta foi a quarta edição do evento que promete voltar no Reveillon e mais uma vez fazer história. Esta não foi a edição mais gostosa, nem a mais lotada, mas foi maravilhosa, sem dúvida, característica que a festa consegue manter e fazer com que as pessoas paguem até 200 reais por uma entrada de última hora. O sol marcou presença e a vibe estava perfeita.


A bordo tocaram os DJs Ale Bittencourt, Slam, Ana Paula e Patricinha Tribal. O Dj Cris Cox também embarcou na viagem com sua comitiva mas não deu palhinha não.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS