Arquivo

Cantora australiana Sia Furler assume ser lésbica

Redação Lado A 12 de Fevereiro, 2008 18h31m

COMPARTILHAR



A cantora australiana Sia Furler assumiu sua homossexualidade em entrevista ao site americano AfterEllen. Dentre as muitas perguntas feitas pelo site à cantora, a questão de sua sexualidade foi abordada. Em resposta, Furler foi enfática: “Eu achei que já tinha me assumido na Attitude”. Ela se refere a sua entrevista à revista britânica Attitude em que disse: “estou tendo problemas de amor com uma garota americana”.

“O fato é que eu me sinto um pouco como hétero, porque ela se sente como um garoto. Ela é como se você fosse hétero porque sua namorada é gay. Então, no meu caso, eu sou hétero porque meu namorado é uma garota. Eu não me importo com o que acham”, afirmou Sia.

Sia Furler é australiana, tem 32 anos e já lançou dois álbuns com sua ex-banda de acid jazz, Crisp. Mas o reconhecimento musical só veio quando se jogou na carreira solo em terras inglesas.

Seu primeiro disco solo foi lançado em 1997 por uma gravadora independente, ainda na Austrália. Seus outros discos tiveram gravadoras de renome como o selo Go! Beat Record e Dance Pool da Sony Music. Agora Sia é represetanda pela Hear Music. O reconhecimento do trabalho veio com a música Breathe Me, parte da trilha da série Six Feet Under da HBO.

A loirinha de cabelos curtos tem uma voz suave, com impressão de não mostrar mais do que isso, porém, sua voz alcança o tom de voz de uma Tori Amos, como é notável no recém lançado Some People Have Real Problems. Suas melodias seguem uma “estética” linear.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS