Arquivo

Editorial: Sapatos, sandálias e botas

Redação Lado A 26 de Fevereiro, 2008 21h50m

COMPARTILHAR


De repente, uma boa idéia. Clicar na balada o nosso primeiro editorial voltado exclusivamente para elas. Além do registro, quebrar um estereótipo, de que as mulheres lésbicas preferem os coturnos e os calçados grosseiros. As fotos foram feitas na festa ‘Girls just wanna have fun’ no Meet Lounge bar, balada que se consagrou como noite das meninas lindas. Título provisório: sapatão que nada!, obviamente não utilizado por ser ofensivo.


Clicamos botas, só que super modernas. Uma delas foi feita por um designer amigo, tem bico de ouro maciço, iniciais da dona e é um luxo só. A outra é cheia de strips, moderníssima, comprada por aqui mesmo. Muito salto e bico fino. Os scarpins reinando ao meio de allstars e sandálias baixas.


Os scarpins dividem o trono da preferência das meninas com sandálias super femininas, algumas com saltos bem grandes e super modernos, afinal é verão ainda. Algumas peças de designers internacionais e outras de fábricas bem tradicionais brasileiras mas em sua maioria as peças exibiram a personalidade de suas donas, sem grande preocupação com a marca. As cores prediletas foram o preto e o prata para sapatos, mas foi possível ver cores pastéis e estampas interessantes, tinha até oncinha. Está comprovado: elas não preferem calçados grotescos e cuidam muito bem dos pés.


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS