Arquivo

Mergulhe na onda dos coletes

Redação Lado A 21 de Fevereiro, 2008 02h08m

COMPARTILHAR


Você não precisa ser punk, ultra-clássico, ou mesmo simpatizar com a rebeldia dos anos 70 para investir em um colete. Uma das fortes tendências das últimas temporadas internacionais – a peça ganhou releituras e se transformou no must have da estação. Seja qual for a referência, ele confere estilo até dizer chega!

A peça é enorme sucesso nas ruas de Paris, Londres e Nova York. Mas quem foi que disse que você precisa pegar o próximo vôo e correr até as “mecas” da moda para ter o seu? Os coletes já chegaram por aqui e foram febre das passarelas tupiniquins.

O estilista Alexandre Herchcovitch aposta numa versão ousada em tom de rosa, feito em cetim. Já a Ellus, num espírito moderno, resgata a identidade libertária dos punks em modelos cheios de estilo. Mário Queiroz vai no balanço da alfaiataria e faz do colete a peça hit de sua coleção. Na Zoomp ele vem com padronagem xadrez e capuz.
Um clássico do guarda-roupa masculino, nascido no século XVIII, o colete resistiu aos modismos e mostra que continua super atual. Para o inverno, ele recebe interpretações geniais: estilo cowboy, rock and roll, bohemian chique, em matelassê, couro, tricô ou em versões de alfaiataria. Vai ter pra todos os gostos. Quem adora se atualizar a cada estação vai precisar investir em ao menos um modelo! Seja qual for sua escolha, só é preciso tomar cuidado com os looks muito pesados. A melhor combinação ainda fica por conta do jeans + t-shirt ou regata branca + colete para os dias de menos frio.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS