Oi amados leitores, quanta saudade!!

Redação Lado A 14 de Fevereiro, 2008 17h18m

COMPARTILHAR



Desculpem mais uma vez a demora em atualizar este meu espaço, mais minha vida está um turbilhão, muitas novidades, nem todas boas mais abapha! Logo passa, e a vida segue!
Nossa ilha ta mais fervo, o verão ta batendo a nossa porta e a ilha ta bombando, só falta você.
Para as gays que vão vir pra Floripa passar as férias aqui, hoje vou falar das boates mais conhecidas da ilha para você já ir se informando e vendo qual a melhor para ir, começando pela nossa “nave-mãe”, a nossa famosa Concorde Club, mais conhecida por “Conca” que agita o meio glbts aos sábados e também as vésperas de feriado, sempre com muita gente linda, um verdadeiro harém, desfile de corpos sarados e bem cuidados, uma delicia!!


Famosa por sua estrutura, suas duas pistas giratórias que levam as gays a loucura com música de primeira qualidade, os Djs sempre se atualizando para tocar sempre os melhores hits do momento, iluminação belíssima, barmans lindos, tudo de bom!


Na ilha, é a boate mais cara, mais o preço vale a pena, o local é tudo de bom e você com certeza vai amar, se joga pra lá e curte a festa até acabar… Falando em acabar, nossa ilha vive um momento meio chato para as baladas e festas. Como a maioria das casas noturnas ficam no Centro e por vezes acabam incomodando os moradores, a prefeitura decidiu por obrigar as casas noturnas e fecharem suas portas as 5 da manhã, um horror para as gays baladeiras de plantão que estavam acostumados a saírem da concorde as 10hs da manhã e por aí vai. No verão, a Concorde bomba de um tanto que o povo não quer ir embora de jeito nenhum, mas agora com este negócio de fechar as 5 manhã as gays vão ter que se contentar em ir pra casa e terminar a festa em casa ou melhor sai da boate e vai direto pra praia, é tudo!


Já no Mix Café, a casa norturna mais antiga da cidade, o povo é bem diferente da Concorde: é um verdadeiro mix de gays, drags, andrógenos, travestis. A boate em si é bem diferente ds outras, nas sextas feiras, domingos e vésperas de feriados a casa abre para as gays sempre com atrações diferenciadas, shows de drags, caricatas, andrógenos, artistas que fazem a noite gls acontecer.  A música é ótima, house-tribal ou drag-music, dá para as bibas todas dublarem e ainda bater cabelo, é um luxo a música, eu amo! Kkkkkkk, bobagiiih!


Outra que abriu as portas aqui na ilha há pouco mais de um ano foi o La Luna, o ambiente é legal, são três pisos, sendo que um é a pista, um povo descolado, um pouco do estilo da Conca só que mais fashion. Quem não gosta do Mix e quer sair na sexta feira é a outra opção. Vale a pena conferir.


Na temporada sempre abre umas boates, bares, mais nunca nenhum ficou e durou muito tempo, não adianta. As gays de Floripa não trocam as tradicionais Conca e mix por outras.


Ai loucura!!! Floripa ainda tem bares, saunas, videoclubes, o Bobs da Trajano, local onde as bibas se reúnem todas as tardes, praias, enfim, uma infinidade de locais pra você que vai vir passar suas férias na ilha de Santa Catarina. Então não perde tempo, se joga pra cá, me liga e beijo na galera!! È isso aí, nos vemos por aí. Bem vindos a Floripa!
BjO grande..


Schayévanni Shay (Floripa / BC)

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS