Arquivo

Teatro em Porto Alegre: Procura-se uma Mona que Não Sofra de Estrelismo

Redação Lado A 12 de Fevereiro, 2008 18h40m

COMPARTILHAR


Porto Alegre tem se mostrado um grande centro cultural, com bons circuitos teatrais e de lazer. E está rolando por lá a 9ª edição do Porto Verão Alegre até o dia 24 de fevereiro. Se você ainda não tem programa para o final de semana, fique atento! Está em cartaz na capital gaúcha a comédia Procura-se uma Mona que Não Sofra de Estrelismo, com direção de Eduardo Toledo.

A peça tem como pano de fundo um cabaré decadente. Às vésperas de uma estréia importante na boate, sua estrela principal larga tudo e vai embora para Nova Iorque, sem deixar rastros . A trupe que comanda a espelunca entra em desespero na busca para resolver o problema e acabam fazendo testes para substituir o artista, que se tornam uma verdadeira piada. São muitas trapalhadas e confusões que só podem terminar em gargalhadas da platéia. Vale a pena conferir!

Quando: 19 a 21/02 às 21h
Quanto: R$ 15,00 e R$ 20,00
Onde: Teatro Cia da Arte – Rua Andradas, 1780 – Centro
Informações: (051) 3228-2433

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS