Arquivo

08/03 – 01 ano de Black Box com Amannda Aragão (Ctba)

Redação Lado A 12 de Março, 2008 11h04m

COMPARTILHAR


A diva Ammanda Aragão, que lança em breve seu primeiro CD depois de atingir o vigésimo terceiro lugar da Billboard no ano passado, foi a grande atração da noite de aniversário de um ano da boate Black Box, em Curitiba, no sábado passado.

Sem decoração especial, muito calor e com pista bombando ao som dos competendes residentes DJs Roger Maia e Marcinha, a casa estava cheia de gente linda e conhecida da noite que deram uma passadinha na baladinha lotada que bombou até de manhã.

A linda Amannda subiu ao palco montado especialmente para ela e cantou cinco músicas, para o delírio dos fãs que ficaram atônitos com tanta beleza e simpatia. A talentosa moça ainda curtiu a balada curitibana depois em companhia dos amigos, entre eles o super Dirceu Fernandez, que está sempre envolvido com a vida dos artistas de fora.

Parabéns à Black Box, que é um mérito do polêmico, insistente e competente promoter Neno Lima além de toda a equipe de profissionais  da casa.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS