Arquivo

Governador de SC recebe gays por 43 segundos

Redação Lado A 25 de Março, 2008 15h10m

COMPARTILHAR


Amados, tô de volta!!!
Desculpe a ausência. Adoro ter espaço luxuoso aqui na Lado A, mas ultimamente ando meio desligada, sei lá… abafa!!!!
Bem, mas vamos lá falar um pouquinho dos bafos que circulam pela nossa querida Floripa, adoro contar os bafos, me realizo, aloka! Vou dar uma de Leão Lobo.

E vou comentar é claro do assunto que rendeu matérias em sites, jornais, inclusive no principal jornal de SC o “Diário Catarinense”, é meu amor, foi bafo! E dos grandes, vamos por parte… Em uma cerimônia que durou, pasmem meus queridos: 43 segundos , isso mesmo, contadinho no relógio, 43 segundos o nosso excelentíssimo Governador do Estado de SC, senhor Luiz Henrique da Silveira, recebeu em seu castelo, alokA, digo no Palácio da Agronômica, residência oficial de tal, os organizadores da Parada Gay de Florianópolis. Isso ocorreu no último dia 14.

Na ocasião, os organizadores foram entregar um troféu de agradecimento pela ajuda e também pedir uma verba para a parada desse ano. Nesta grande cerimônia de quase um minuto, os organizadores pediram uma ajudinha de cem mil reais para a realização da parada, num tom meio tímido, segundo os jornalistas, o governador disse que ia ver o que podia fazer por eles, os organizadores.
Um membro da equipe de organizadores, respondeu:
– Nossa não, governador! De Florianópolis.
Arrazou este heim…

Segundo ainda o jornal DC, o governador parecia desconfortável e com certa vergonha diante das plumas e todo o colorido das drags que acompanharam os organizadores.

Ai monas, que absurdo isso, fiquei chocada quando minha amiga drag Selma Light me contou como ele os recebeu, e juntas fomos comprar o jornal para ver a matéria, mas adoramos saber que o colunista praticamente nos ajudou com esta matéria, espetando o governador..  Querida isso vai dá coisa!!! Vamos aguardar.

Agora, que vai ser uóh o governador não liberar esta verba, vai ser! Porque para uma outra cidade do interior ele liberou oitenta mil reais, e não era na capital, era uma parada bem menor que a nossa, a na parada do ano passado ele liberou apenas quarenta mil para Floripa, acho eu, que rola certo preconceito com Floripa, não querem ligar a imagem do gay com Florianópolis, ou coisas do gênero, enfim… tudo se resolverá no fim. Adoorooo!

Amados, nossa Parada gay vai abrir o circuito nacional de paradas pelo Brasil, ela foi antecipada para dia 03/05, um sábado, 25 dias antes da maior parada do mundo a de SP, dizem que tiveram que fazer num sábado porque ano passado a cidade ficou um caos com o fechamento da Avenida Beira-Mar, por isso a prefeitura só liberou o sábado para a realização da nossa parada. Estaremos lá lindas, belas e formosas, afinal também votamos e queremos nossos direitos!

Diante do acontecido com o governador, se ele não liberar a verba, já estamos todas unidas e combinadas que vamos começar a parada em frente ao Palácio da Agronômica todas bem lindas, gritando o nome do governador, vamos ver se ele vai ter apenas 43 segundos para nos receber, vai ser bafo querida.

No mais por hora aproveito para te convidar para fazer aquela visitinha básica em nossa ilha, venha para a nossa parada, reúnam as gays e se joguem dia 03/05 na Avenida Beira-Mar, na frente da casa do governador. AlOka! Adoroooooo..


Queria aproveita para parabenizar a REVISTA LADO A pelos seus 2 anos de absoluto sucesso tanto aqui em SC, como no PR e também no RS, adoro fazer parte deste time campeões, meus agradecimentos em especial a ALLAN JOHAN, criador e idealizador desse projeto de sucesso em nosso meio que é a LADO A. Obrigado pela espaço que me cede sempre. Adoro-te!

Parabéns LADO A!!!

No mais, a vida segue meus amores, sempre à frente, nunca pra trás!
ADOooRO estar aqui!  BjUS LUXUOSOS!  Aproveitem a vida, sempre com juízo!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS