Arquivo

Label gaúcha se prepara para fazer turnê

Redação Lado A 29 de Março, 2008 19h37m

COMPARTILHAR


A cena noturna, na capital gaúcha, tem mudado nos últimos tempos. Porto Alegre já não é mais só um reduto de baladinhas. As festas eletrônicas atraem um público fiel e de bom gosto e tem se mostrado uma tendência em termos de entretenimento.


Com uma nova fórmula, a noite vem seguindo o fluxo das grandes capitais e um novo estilo vem crescendo. A The Round é uma vibe que traz ritmos de house, tribal, trance e tecno, buscando uma grande energia no público, que participa da festa com empolgação. Suas primeiras edições atraíram uma galera diversificada e agora ela se prepara para evoluir ainda mais. É a The Round Tribal Music Party, unindo em uma só noite diversas tendências.


A The Round surgiu em meio a uma série de inspirações a festas européias, agitando a galera que é vidrada em tribal music. O lançamento festa aconteceu em um evento fechado, em 2007, na boate Cord em Porto Alegre. Nas edições Rounds já passaram grandes nomes como, DJ Roger Maia- CWB, Ale Bitencourt- CWB, Patrícia Tribal – RIO, Alexandre Vidal-SC, Cantora Amannda Aragão e o Internacional DJ Sandro Peres do Uruguai. As Rounds marcaram com grande sucesso as noites gaúchas e agora ganham edições itinerantes que devem percorrer, primeiramente, RS, SC e PR, ainda no primeiro semestre, e futuramente outros cantos do Brasil.


Cristiano Oliveira, fundador da label The Round Party, que agora também faz parte do grupo Closed produções, da qual é sócio junto com o DJ Chaarles Medeiros, prepara sua primeira festa fora de Porto Alegre, na cidade de Caxias do Sul.

Para quem estiver a fim de curtir música eletrônica de qualidade precisa, então, se jogar pra Caxias no dia 03 de maio. A festa vai rolar na boate Nox e contará com a presença dos DJ´s Beto Mafra (residente Troy Brasil ) além do residente DJ Ed Amaral e demais convidados, formando a line-up da festa que promete sacudir o interior do RS.


Mais informações sobre a turnê e outras edições da The Round pelo site: http://www.theroundparty.blogspot.com/

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS