Arquivo

A Lado A Deluxe está chegando!

Redação Lado A 26 de Março, 2008 21h15m

COMPARTILHAR


Está chegando!!! Depois de dois anos de sucesso da Lado A, vem aí a primeira edição da Lado A Deluxe, que começa a circular em abril. A edição é comemorativa do aniversário da revista. O que já era bom,vai ficar ainda melhor. Resolvemos antecipar aqui então, uma matéria de moda que adoramos. É o editorial “Meu Destino é Pecar”, fotografado por Guilherme DiMatos, estrelando o top Diogo Nicoletti.

Uma foto só, pára não perder o suspense.

Em clima French University, DiMatos encheu a locação de sensualidade e pura diversão, criando cenas de metamorfose em nosso personagem – surpresa que você vai conferir na próxima edição. Pra quem não sabe, DiMatos é um importantes fotógrafo artístico, com exposições de seus retratos pela Europa, além de ter trabalhado ao lado de grandes nomes, como Mario Testino.

Agora é aguardar a chegada da Lado A Deluxe em abril, que está recheada de surpresas. Ela será quadrimestral e vai parar tudo!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS