Arquivo

Modelo Léo Peixoto é novo morador de Florianópolis

Redação Lado A 13 de Março, 2008 20h27m

COMPARTILHAR


Modelo que fotografou com Gisele Bündchen vai morar em Floripa e estudar na UFSC

O modelo Léo Peixoto, 26 anos, que fotografou a campanha da grife catarinense com a modelo Gisele Bündchen, foi o destaque do desfile da Colcci no Floripa Fashion Donna DC. A marca preferiu não trazer grandes estrelas, para valorizar a coleção.


Léo, natural de Brasília, começou a carreira de modelo há oito anos e meio. Morou por quatro e meio em Nova York e decidiu voltar para a capital catarinense em busca de qualidade de vida, contato com a natureza e da possibilidade de praticar esportes. Ele se mudou para Florianópolis nesta semana depois de ter sido aprovado no curso de Administração da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).


Em entrevista ao jornal Diário Catarinense, o modelo fala da experiência de fotografar ao lado da maior top do mundo: “Foi muito bacana. Ela é muito humilde e me passou muita tranqüilidade. Foi uma satisfação ser o rosto da campanha ao lado dela”.


Em Florianópolis, a Colcci tem três lojas. A grife também está presente em 40 países.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS