Arquivo

Mr. Brasil Mundo 2008

Redação Lado A 25 de Março, 2008 10h18m

COMPARTILHAR


Nada de maiôs e vestidos longos, na versão masculina do Miss Brasil, o Mr. Brasil Mundo, os meninos desfilam de sunga e smoking. O evento é responsável pela eleição dos nossos representantes nos principais concursos de beleza internacionais para homens.

O candidato do Espírito Santo, Vinícius Ribeiro, foi eleito Mister Brasil Mundo 2008. O concurso foi realizado na noite do dia 8 de março, no Casino Palace, em Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais.
Representantes de 24 estados brasileiros disputaram o título e fizeram desfiles em traje a rigor, calça jeans e camiseta e também de sunga. O concurso teve apresentação de Francisco Budal e da miss Brasil Mundo 2007, Regiane Andrade.

A faixa foi entregue a Vinicius pelo Mister Brasil Mundo 2007, Lucas Gil, que, no ano passado, ficou em segundo lugar no Mister World.
O candidato de Minas Gerais, Maciel Moreno Mendes, ficou em segundo lugar. Já o terceiro colocado foi o paulista Luciano Stranghetti.

Vinícius ganhou de prêmio passagem de ida e volta para Miami (EUA) e R$ 3 mil. Ele agora será o representante brasileiro no concurso Mister World, que deverá ser realizado na Itália, ainda este ano, segundo os organizadores.  Vá no site  www.missbrasilmundo.com.br/mister.htm para ver os candidatos de cada estado, o do Paraná, digamos, contrasta com o belo Gleiber Siolari, Mister Paraná Mundo de 2007, que será capa da edição de aniversário de 02 anos, que sai na próxima semana.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS