Arquivo

Liberdade Sexual

Redação Lado A 25 de Abril, 2008 05h47m

COMPARTILHAR


Já está na hora da água do rio da liberdade sexual correr solta, e levar a vida digna que os homossexuais merecem. Vemos em várias partes do mundo essas conquistas. Agora elas precisam acontecer no Brasil.

Sem dúvida, um dos lugares mais avançados é a Espanha; país latino como o Brasil. Portanto, que sente na pele melhor que os outros o drama vivido pelos brasileiros. O casamento civil aprovado (falta o religioso), constituiu-se num dos melhores pontos da legislação desse país. Tanto a vida familiar quanto os direitos à herança estão garantidos, num país que teve coragem (deve ser o mínimo) de pôr a vida humana em primeiro lugar, na frente de falsos preceitos pseudo-religiosos, e hipócritas. Isso para não dizer na ignorância e patifaria dos homens.

No Brasil, passos como esse precisam ser dados, mas com urgência. A letargia só contenta os canalhas e inescrupulosos com a vida humana. Parecem que certas mentes atrasadas ainda estão no tempo da escravidão.

Como é bom ver um casal de namorados (homens) se beijando no gramado do Ibirapuera, numa danceteria, ou na mesa de um bar. Gestos que revelam uma intensa paixão, seja na Parada “Gay” ou nos outros dias do ano. Gestos que nunca devem ser proibidos, e sim celebrados, como a união carnal que nos faz brasileiros, desde o tempo dos índios. Sim, porque eles já sabiam o que era bom. E como eram saudáveis!

Que seja como naquela época. Quando não existia pecado, muito menos atentado ao pudor, e sim muito sexo e afeto. Quando se podia viver suas travessuras, sem ter que capitalizar dinheiro, pela ganância do homem. Vivíamos, eles, os índios, ou seja, nós, os brasileiros, no paraíso. E sabíamos fazer bem de seu usufruto.

E não era aquele “paraíso” das “igrejas” evangélicas. Mentiroso, do qual não devemos cair.  Que os índios, e os homossexuais nos guiem nesse novo descobrimento do Brasil.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS